quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Pastor prepara livro com “666 Perguntas que seu pastor não responde”

O pastor Ariovaldo Júnior preparou um livro que promete agitar o mundo evangélico: “666 Perguntas que Seu Pastor Não Responde”.

A obra tem como objetivo discutir assuntos de temas diferentes como sexo, casamento, pecado, esportes, trabalho, abordo, política, administração financeira das igrejas, administração pessoal e outras. Todas as perguntas e respostas estão dividas por temas para que o leitor encontre facilmente a resposta de cada uma de suas dúvidas.

“A proposta do livro é abordar aquelas perguntas que muitas vezes as pessoas estão fazendo apenas na internet, coisas que você por um motivo ou outro você tem vergonha de perguntar para o seu pastor”, adianta o autor.


Para poder colocar este livro na praça, Ariovaldo Júnior está contando com o apoio dos admiradores de seu trabalho, com doações financeiras será possível lançar o livro com valores abaixo do mercado, fazendo com que um maior número de pessoas possa ter condições de adquirir a obra.

Para ajudar o pastor da Igreja Manifesto Missões Urbanas (Ministério Sal da Terra) em Uberlândia-MG a lançar este livro você pode contribuir através da internet por meio do Pagseguro. Para conhecer mais a obra e saber como doar acesse o site: www.ariovaldo.com.br/666/.


Fonte:gospelprime

Nenhum comentário: