quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Mãe força filho de três anos a tatuar o número da besta 666 (veja vídeo)

Um vídeo enviado para o YouTube tem levantado polêmica em redes sociais, como mostra a uma criança que é tatuado, enquanto sua mãe o segura.

Nas imagens, os gritos desesperados pequenos, enquanto os pais defendem cubanos que fazer a tatuagem . apesar de lágrimas e súplicas da criança , a mulher diz: "Olha, olha ..." para o pequeno se acalmar e ver como ele está recebendo seu braço.

Mesmo o tatuador dá o incentivo para suportar a dor da agulha perfura a pele. pais suspeitos pertencem à seita " Crescendo em Graça ", criado pelo porto-riquenho José Luis de Jesus Miranda que se autodenomina como "o anticristo . " 666 é o número que o grupo está tatuado no corpo de identificar. Desta vez, enquanto a criança chora inconsolável, o pai diz: "Deus abençoou", aparentemente o pai trabalha para o seu filho está integrado nos rituais de sua ideologia.

Um grupo no Facebook denunciou o vídeo para as redes social, abuso de crianças e está olhando para pós-responsável no YouTube. mostrado no vídeo em poucos dias, desencadeou uma onda de críticas a questionar o estado mental da mãe. culpar o tatuador também, para intervir em uma criança uma idade tão jovem. "Nasty", "Essa mulher deve ir para a cadeia por abuso infantil" e "Que diabo é com essas pessoas?" são apenas algumas das recriminações que podem ler os comentários das pessoas nas redes social.


Fonte:acontecercristiano

Nenhum comentário: