segunda-feira, 8 de abril de 2013

Pr. Marco Feliciano acorda história da morte de John Lennon e Mamonas Assassinas e causa mais polêmica

Mais um vídeo de uma pregação do deputado federal pastor Marco Feliciano (PSC-SP) está sendo usando contra ele, dessa vez é o trecho de uma mensagem antiga onde ele comenta sobre a morte do músico John Lennon.

No congresso dos Gideões Missionários da Última Hora, Feliciano falava sobre a polêmica frase de Lennon que disse que a banda Beatles era mais famosa que Jesus Cristo e que tempo depois foi encontrado morto em seu apartamento.

“Passou algum tempo depois dessa declaração, está ele [John Lennon] dentro do apartamento, quando abre a porta e escuta alguém chamar pelo nome. Ele vira e é alvejado com 3 tiros no peito”, disse Feliciano durante o culto.

A frase mais polêmica foi dita durante a interpretação do pastor para o assassinato de John Lennon: “Eu queria estar lá no dia que descobriram o corpo dele. Ia tirar o pano de cima e dizer: ‘Me perdoe John, mas esse primeiro tiro é em no do Pai, esse é em nome do Filho e esse em nome do Espírito Santo’”.

No mesmo culto o pastor também citou a morte dos músicos brasileiros da banda Mamonas Assassinas, o vocalista da banda, Dinho, chegou a frequentar a igreja Assembleia de Deus, porém as canções do grupo continham muitos palavrões. Na visão do pastor, os músicos morreram porque “Deus fulminou aqueles que queriam colocar palavras torpes nas bocas das nossas crianças”.

Mais uma vez o deputado passou a ser criticado nas redes sociais, internautas acusam Feliciano de racismo, homofobia e machismo e com isso pedem sua renúncia do cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos. Fonte: Gospel prime

Assista:

Um comentário:

Anônimo disse...

sou fã do PR Marco Feliciano e tudo q ele falou é verdade porque nimguem ache q vai bricar com Deus e fica por isto mesmo força Marco