quarta-feira, 15 de maio de 2013

O Cantor Gospel Thalles gravou participação no “Jogo do Banquinho”, quadro do “Programa Raul Gil” no SBT

Na tarde da segunda-feira, dia 13/5, Thalles gravou participação no “Jogo do Banquinho”, quadro do “Programa Raul Gil” que, desta vez, contou com a presença apenas de artistas gospel. O cantor emocionou a plateia ao apresentar duas canções de seu novo CD: “Filho Meu” e “Cheios do Espírito Santo”.

Em seu perfil no microblog Twitter, Thalles postou fotos e agradeceu por mais uma oportunidade de pregar a Palavra em rede nacional. “Miguel e vovô #RaulGil. O #Chibey ficou o programa todo no colo do vovô, gravou com papai! Foi lindo! #SejamCheiosdoEspiritoSanto”, postou o cantor, que gravou o programa ao lado do filho Miguel.

Lançado com exclusividade no iTunes, o CD “Sejam Cheios do Espírito Santo” está sendo muito aguardado pelos fãs. Além de ter alcançado a liderança na lista de álbuns mais vendidos na loja virtual, reúne músicas que estão repercutindo bastante na rede.
As três faixas liberadas pela Graça Music, por exemplo, contabilizam visualizações que ultrapassam o número de 660 mil no canal da gravadora no YouTube. Já o primeiro clipe do álbum, “Filho Meu”, passou de 700 mil views em menos de uma semana.

A participação de Thalles no “Programa Raul Gil” vai ao ar no dia 25/5, a partir das 14h15, no SBT. Assista e seja cheio do Espírito Santo!

Assista Agora: Clique Aqui ou siga:http://www.tvonlinevto.org/out/sbt.html 

Fonte: Comunicação GMusic

Nenhum comentário: