terça-feira, 7 de maio de 2013

TelexFREE irá virar Igreja para escapar de acusações

Sofrendo investigações de diversos órgãos das Justiças estaduais e federais pela suspeita de golpe financeiro, a TelexFREE está provavelmente a um passo de seu fim. Antes que investidores sofram qualquer tipo de colapso nervoso ou de recursos devido às vultosas somas empreendidas no negócio, que é considerado mais uma versão do velho esquema da Pirâmide de Ponzi, cabe salientar que a empresa de marketing multinível já adotou medidas para evitar o seu completo desaparecimento e garantir a continuidade dos rendimentos. 

O CEO Carlos Troller anunciou na tarde de hoje que efetuou o registro em cartório para que a TelexFREE se torne, oficialmente, uma igreja. “Afastamos, desta forma, qualquer possibilidade de quebra ou processo por estelionato, além de tornar o negócio mais rentável com a isenção de todos impostos e tributos imagináveis. 

Os pacotes de franquias continuarão, mas com os nomes ‘A Deus Universal’ e ‘A Deus Família Tradicional Heterossexual’. Faremos também o lançamento do modelo ‘Sacrifício’, no qual, com apenas uma doação de mil reais ou fornecimento de cartão de crédito com senha, os parceiros fiéis conquistarão ganhos materiais e espirituais além-vida”, disse o empresário. 

Mesmo sob as intensas acusações de “provável maior golpe da história do Brasil”, muitos divulgadores vinculados à futura igreja continuam afirmando os retornos volumosos obtidos com o negócio, que movimentou em torno de R$ 300 milhões apenas em 2012. É o caso de Tuto Kamon, o primeiro brasileiro a se tornar milionário com as publicações dos anúncios da empresa nas redes sociais.Fonte:Diário de Pernambuco.

Nenhum comentário: