sexta-feira, 12 de julho de 2013

Resposta: Pastor Marco Feliciano responde as palavras irônicas do ator Alexandre Frota

O deputado Marco Feliciano respondeu as declarações de Alexandre Frota nas intermediárias do congresso nacional. Para o deputado Alexandre Frota é mais um querendo se propagar nesse episódio ocorrido. Em tom de brincadeira Frota afirmou ter tido um caso com Marco Feliciano.

Alguns programas de TV na busca de audiência deram destaque especial a declaração de Alexandre Frota. O Apresentador Gilberto Barros foi dos que ficou fazendo joguinho pra prender audiência em seu programa ao ironizar"Ninguém sabe quando o Frota fala a verdade". Alexandre Frota ironiza postura de Marco Feliciano sobre projeto apelidado de “cura gay”: “Não era isso que ele me falava na cama”

"Só não representei contra ele, porque todos perceberam que ele estava em tom de divertimento, e diversão e sem seriedade nas palavras, oro pra que Deus salve a vida e tire-o desse ambiente desgraçado que ele vive, neste mundo de pornografia".

Leia tambem: Deboche: Alexandre Frota declarou que namorou com o Pr. Marco Feliciano (Vídeo)

A própria LGBT queria levantar a polêmica procurando Alexandre Frota pra saber se havia veracidade no fato, mas o artista diz que estava de tom de brincadeira.Com informação:Crentesantao
-->

Nenhum comentário: