terça-feira, 6 de agosto de 2013

Menino Nasceu com Rabo e é adorado como Deus

Na índia, o menino Arshid Ali Khanvem sendo tratado como a encarnação viva do deus Hanuman. Tudo isso porque ele nasceu com um rabo.

De acordo com informação divulgada no blog pagenotfound, em entrevista a um jornal local o menino declarou "Eu amo o meu rabo. Ele é um presente de Deus. É incomum, mas as pessoas me respeitam e se curvam diante de mim. Eu me sinto especial”.
-->
Fé x Ciência
Devotos de todos os lugares transformaram a casa do garoto num verdadeiro templo, cotidianamente as pessoas vão à residência do “menino de rabo” para oferecem presentes e dinheiro em troca de bênçãos.

Por outro lado, especialistas explicam que Arshid Ali Khan sofre de meningocele, uma espécie de hérnia que é produzida em consequência de um defeito ósseo e que faz a espinha crescer de forma anormal.
De acordo com os médicos o rabo deveria ser removido para prevenir problemas na vida adulta do indiano, mas de acordo com a rede social Nairaland, o menino e a família não pretendem retirar.

Famosa sofria de meningocele
A cantora Kesha, semana passada, revelou à revista britânica "Heat" que também nasceu com um rabo, mas o removeu ainda criança.
"Eu tinha um rabo quando eu nasci. Era um rabo pequeno, menos de um centímetro. Então o cortaram e roubaram o meu rabo. Isso aconteceu quando eu era criancinha. Fico bem triste com essa história", disse ela. Além de declarar que nasceu com um rabo a famosa já alegou ter feito sexo com um fantasma.
Redação O POVO Online

Veja vídeo onde um bebê Indiano tambem é apresentado com rabinho.

Nenhum comentário: