sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Milagre Emocionante: Bebê nasce com 4 meses

Um historia maravilhosa que esta emocionando a todos na rede social. Aconteceu em 2008 mais ainda mexe com os nossos sentimentos. É a historia do pequeno Davi que nasceu com 4 meses de vida.

Veja como o pequeno Davi venceu todos os gigantes para continuar vivo:

Com 4 meses de gestação, acontece o inesperado. Nasceu o pequeno Davi. Apenas o coração batia. Grande foi a emoção de receber a notícia, e em saber que a criança estava vivo, ou seja, que aquele momento era a mão de Deus que estava realizando um grande milagre. O pequeno Davi, estava com  28 centímetro, 645 gramas. A luta para viver estava apenas começando.

 Um Davi tão pequeno, não venceu apenas um gigante, mas, um exercito deles. Foi com 11 dias de vida, que ele passou pela Cirurgia no coração onde seu peso era de apenas 560 gramas, e tinha apenas 75 dias de vida e já esta se submetendo a cirurgia na retina dos olhos.

 Ainda com 4 meses retirou 2 hérnias e ficou 91 dias entubado. Passou  20 dias na CPAP onde realizou 16 transfusões sanguíneas. Chegou a pesar 540 gramas.  Todas essas dificuldades não foram maior que o nosso Deus. Onde o pequeno  Davi, derrubou todos os seus gigantes. Foram 151 dias internado na UTI Neonatal que chegaram ao fim. 

Mas como toda luta tem o seu fim, no dia  (01/08/2008) Davi estava saído do hospital no braço da sua mãe e ao lado do seu pai. O milagre foi tão grande que parou a todos os profissionais que estavam de plantão naquele dia. Durante a saída do pequeno Davi, se formou uma grande multidão no corredor do hospital reconhecendo a grandeza de Deus. E foi com aplausos e lagrimas de alegria que Davi saiu naquele dia.
-->
Hoje Davi já cresceu, a sua história segue no vídeo abaixo, edificando a fé de todos:

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, tudo bem?
Você teria informações atualizadas sobre esse bebê ou algum noticiário que tenha repostado o acontecimento?
Obrigado desde ja :)