quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Cantor Lázaro é acusado de agredir fã na cidade de Simões Filho (BA)

Ele era a atração mais esperada da noite, em evento evangélico na cidade de Simões Filho. Sua apresentação ocorreu dentro dos conformes e como mandava o figurino. Mas no final de seu show, algo corriqueiro, mas que se tornou surpreendente, aconteceu. Pois o cantor Lázaro, já próximo ao camarim, foi interrompido por uma mulher de prenome Cleide, que lhe pediu para tirar uma foto.                                                                                                                                      

De acordo com a própria irmã, moradora do bairro César Borges, em Simões Filho (BA), o cantor teria lhe negado a foto, informando, asperamente, estar cansado. Ainda de acordo com a mulher, ela insistiu, tocando em seu braço, foi nesse momento, que o “humilde” Lázaro a empurrou e ainda lhe chamou de Satanás.
-->

Me deixa em paz, Satanás ! Esbravejou o cantor, atacando de forma cruel, a humilde a irmã que apenas batalhava por uma simples fotografia. Uma jovem gestante informou que o cantor também a impeliu com violência , em frente ao seu camarim. Tal atitude fez a irmão grávida cair em pranto, e ficar atônita por não entender a postura do artista.

Um vídeo com o relato da suposta vítima >>> Veja Video

Nenhum comentário: