quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Thalles Roberto volta ao Brasil depois de turnê pela Europa

Durante dez dias o cantor Thalles Roberto esteve na Europa se apresentando em seis países: Portugal, Espanha, Itália, Inglaterra, França, Alemanha e Suíça.

Os shows do brasileiro reuniram cerca de 12 mil pessoas que tiveram a oportunidade de conferir de perto os maiores sucessos do cantor.

“Foi uma experiência extraordinária que me fez refletir, ainda mais, acerca da fé em Jesus Cristo e sobre a importância de mantermos um relacionamento próximo e diário com o Mestre”, disse Thalles.

O cantor entende a importância de levar a mensagem do Evangelho para o continente europeu que vive um estado de frieza espiritual. ” A maioria dos europeus, atualmente, age como se Deus fosse mais uma lenda ou apenas um ícone da mitologia. As igrejas se esvaziaram. Milhares fecharam suas portas”, diz.


Thalles foi contratado por brasileiros que entendem essa importância de resgatar os valores cristãos na Europa, e os pastores locais se interessaram pela ideia.
-->

Só em Portugal foram 6 mil pessoas que assistiram o show do cantor brasileiro na cidade do Porto. Essa foi a primeira vez que a região teve um evento evangélico em local público e foi um grande sucesso.
thalles na europa Thalles Roberto volta ao Brasil depois de turnê pela Europa
Thalles Roberto em turnê na Europa.
Nos demais países Thalles se apresentou para públicos menores, pois foram eventos reservados como o Congresso Aviva Jovem 2013 em Lisboa, e apresentações em igrejas como a IEG Church em Zurique.

Nenhum comentário: