quarta-feira, 26 de março de 2014

Ator diz que o Espírito Santo mandou entregar mensagem à cantora Rihanna

-->

Na terça-feira (18), o ator americano Stephen Baldwin postou no Twitter que o Espírito Santo lhe deu uma revelação, enquanto assistia o vídeo da música “What Now”, da cantora Rihanna.

“Eu normalmente não faço isso, mas só assisti ao vídeo da @rihanna agora. Perto do final, podemos ver a imagem de uma cruz piscando e em seguida ela canta… ‘Eu não sei para onde ir’. O Espírito Santo responde com estas palavras … ‘sim você sabe, você me conhece há muito tempo, desde quando você era criança se lembra do nome de Jesus, a Sua luz em seu rosto, a Sua alegria em seu coração, você pode voltar para Jesus”.

Logo em seguida, Baldwin escreveu: “O marcador de tempo do YouTube naquele momento estava em 03:29… eu senti o Espírito Santo dizer ‘Livro de João’. Em João 3:29 diz o seguinte… ’29: A noiva pertence ao noivo. O amigo que presta serviço ao noivo e que o atende e o ouve enche-se de alegria quando ouve a voz do noivo. Esta é a minha alegria, que agora se completa’”.

Nascida em Barbados, Rihanna costuma falar sobre Deus em suas entrevistas e afirmou ser fã da pastora e escritora Joyce Meyer. Alguns veículos de comunicação chegaram a noticiar que a cantora recebendo orientações de pastores, especialmente por causa de seu relacionamento com o cantor Chris Brown, que a agrediu publicamente. Até o momento, ela não se manifestou sobre a mensagem de Stephen Baldwin.

Fonte: Gospel Prime
-->

Nenhum comentário: