quinta-feira, 20 de março de 2014

Igreja promove site de encontros de solteiros cristãos

-->
Líderes da Igreja Saddleback, uma das maiores e mais influentes megaigrejas dos EUA, ajudarão na promoção do site ChristianMingle, voltado para encontros de solteiros cristãos. A intenção do site é aumentar o número de encontros off-line, e gerar uma relação saudável e dentro dos preceitos da comunidade.

Com a colaboração de ministros, autores e especialistas, como o líder e pastor Rick Warren, o ChristianMingle pretende encontrar os melhores meios de proporcionar uma experiência que esteja intensamente ligada na "caminhada com Deus e com a fé", relata Ashley Reccord, porta-voz do ChristianMingle.

Com esta orientação, a empresa de namoro online tem incorporado cada vez mais a "linguagem para a comunidade evangélica" em seu site e em seu material promocional, como é o caso de um panfleto que explica os prós e contras do relacionamento pela internet.

Para este ano, o ChristianMingle também trabalhará em comitês regionais, nas áreas de Los Angeles e Dallas, em um esforço para adaptar a rede social de acordo com o perfil da comunidade, ao atingir os usuários da área.

Mais próximo das comunidades, a página idealiza realizar encontros com a parceria de ministérios locais, não apenas para os membros se conhecerem, como também para conhecer as congregações, encaminhando o site como um pilar da fé cristã para outros trabalhos como o voluntariado e a caridade.

Por fim, resta agora ao site conseguir acabar com um problema comum, que é a ausência de usuários do gênero feminino. O site "estendeu a mão ativamente para homens e mulheres", mas tem tido mais a participação de homens. Agora, a empresa trabalha para diversificar seu público.

"É muito importante termos diversidade, pois certamente, pessoas de origens diferentes nos ajudam a agregar nossos membros e criar uma comunidade mais autêntica", observa Reccord.Fonte: Christian Post
-->

Nenhum comentário: