sexta-feira, 14 de março de 2014

O bebê com duas cabeças: Mãe índia pobre demais para ter um ultra-som dá à luz gêmeos siameses

-->

Um bebê com duas cabeças nasceu de uma mulher na Índia, ela era pobre demais para ter um ultra-som durante a gravidez. Urmila Sharma, 28, deu à luz gêmeos siameses em Cygnus JK Hospital Hindu em Sonipat, Haryana, no norte da Índia, na manhã de ontem.

O bebê, tem duas cabeças, dois pescoços e duas espinhas, mas um só corpo.

A menina, ainda não tem nome,e está sob observação na unidade de terapia intensiva neonatal, embora os médicos temem suas chances de sobrevivência são mínimas.Dr. Shikha Malik entregou o bebê e disse: ". Os pais estão muito angustiados e estamos ajudando a família o melhor que pudermos"

Urmila e seu marido Subhash, 32, que tem uma outra filha, eram pobres demais para ter um ultra-som durante a gravidez, para complicações tinha passado despercebido. Dr. Malik acrescentou: "Nós só viemos a saber que ela estava grávida de gêmeos siameses depois de um ultra-som, há duas semanas, mas já era tarde demais para fazer qualquer coisa até então.

'Agora que o bebê nasceu, vamos fazer o nosso melhor para salvá-la e esperamos operar uma vez sua condição é mais estável. " Gêmeos siameses que compartilham um único corpo têm parapagus dicephalic - uma forma extremamente incomum de ajuntamento. Porque eles compartilham o mesmo corpo, não é possível separar gêmeos parapagus dicephalic. Fonte:dailymail

-->

Nenhum comentário: