sábado, 24 de maio de 2014

Dois dias após ser provocada por pastor, Xuxa diz: 'Não Culpem os Evangélicos'

-->

Xuxa sobre deputado evangélico: 'ele teve o seu momento de fama'

Dois dias depois de ser hostilizada pelo deputado federal Pastor Eurico (PSB-PE) na sessão que aprovou a Lei da Palmada, no Congresso Nacional, Xuxa recorreu a sua página no Facebook para comentar o episódio. Ela pediu ao público para não jugar os evangélicos pela atitude do parlamentar, que "teve seu momento de fama", segundo a artista.

 A apresentadora participava como convidada da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) na Câmara dos Deputados quando o Pastor Eurico usou o microfone para criticá-la, dizendo que "A conhecida Rainha dos Baixinhos em 1982 provocou a maior violência contra as crianças em um filme pornô".


Veja Vídeo Com a declaração do Deputado e Pastor Eurico: 


Nesta sexta, Xuxa respondeu assim:  "Gente, estava lendo o desabafo e a opinião de vocês sobre o acontecido no Congresso. Por favor, não culpem os evangélicos. Minha mãe é evangélica e me ensinou que nem Jesus Cristo agradou todo mundo, por que eu iria? Sei que minha mãe ficou muito triste com esse senhor. Mas ele já teve o seu momento de fama , não vamos dar mais força a ele. Mais uma vez obrigada pelas lindas palavras de carinho e respeito com meu trabalho, vou precisar de vcs, e muito, e sei que vou poder contar sempre. Vejo isso lendo cada palavra de amor de vocês por mim. bgd, bgd, bgd, bgd : )". Fonte: Oglobo
-->

Nenhum comentário: