segunda-feira, 30 de junho de 2014

Sobe para 16 o número de mortos em desabamento no sul da Índia

O número de mortos no desabamento de um edifico no sul da Índia, ocorrido no último sábado (28), aumentou para 16, enquanto um número indeterminado de pessoas continuam presas, informou nesta segunda-feira (30) à Agência EFE uma fonte oficial.

O afundamento do imóvel de 11 andares em construção ocorreu no começo da tarde do sábado no bairro de Mugalivakkam, nos arredores de Chennai.

"O número de mortos aumentou para 16, recuperamos 26 pessoas e ainda há presos", disse M.K Verma, comandante na região do acidente da Força de Resposta de Desastres Nacionais, organismo que lidera as operações de resgate.
-->

Verma acrescentou que será pelo menos necessário um dia mais para retirar os escombros e conhecer o número definitivo de vítimas fatais.

A maioria dos que estão presos e mortos são trabalhadores da construção, entre os quais se encontram homens e mulheres, e possivelmente haja também crianças, pois na Índia os menores costumam viver com seus pais no prédio durante o tempo que dura a obra.Fonte:G1

Nenhum comentário: