quinta-feira, 17 de julho de 2014

Ao Cubo no Programa do Ratinho (veja Vídeo)

Na noite da última quarta-feira, 16, o Programa do Ratinho, exibido pelo SBT fez um convite ao grupo paulistano Ao Cubo, que levantou a plateia com uma de suas músicas de sucesso, Tcheguedie. Quem assistiu pode conferir o grupo de rap cantar o hit vestido com armadura de led e skyrunner (um equipamento que funciona com o auxílio de uma mola acoplada, permitindo a quem o utiliza realizar manobras e saltos).

O apresentador Ratinho ficou impressionado com a apresentação e a reação do público que cantou e dançou junto com a banda. Ao serem questionados sobre o nome “Ao Cubo”, Dona Kelly, uma das integrantes, explicou que o título remete à divina trindade – Deus, Filho e Espírito Santo – e afirmou que é Deus quem dá o sentido a este trabalho.
-->

A canção composta por Cleber, um dos músicos, está disponível no iTunes e no novo DVD Década. O videoclipe foi gravado no Viaduto do Chá, no centro de São Paulo, com piano, traje de gala e uma mega produção cinematográfica.

O grupo de rap surgiu em meados de 2003 e continua com a mesma formação: Cleber, DJ Fjay, Dona Kelly e Vulgo Feijão. A discografia do grupo é intensa. Já lançaram três discos inéditos, como Respire Fundo, Entre o Desespero e a Esperança e Um por Todos. Ao todo são mais de 300 mil cópias vendidas em todo o Brasil.
-->
Assista:

Nenhum comentário: