quarta-feira, 23 de julho de 2014

Ex-esposa de Zezé de Camargo frequenta Congregação Cristã

-->

Zilu, ex-esposa do cantor Zezé de Camargo, postou uma foto em suas redes sociais com véu dentro de uma igreja evangélica. De acordo com o site “Famosidades”, a mãe de Wanessa se converteu depois que se divorciou e agora frequenta a igreja Congregação Cristã no Brasil.

Ao postar a fotografia do culto, Zilu escreveu: “Congregação Cristã no Brasil. Palavra Jó 42, uma benção. Deus no comando”.

O divórcio do casal aconteceu no início de julho depois de Zilú assumir o namoro com o cantor Zé Henrique, de quem se separou recentemente.

A Congregação Cristã no Brasil é uma igreja pentecostal com alguns costumes peculiares, tanto que na fotografia Zilu aparece sem maquiagem e com uma blusa preta sem decotes. Além das roupas discretas, a denominação também exige que as mulheres usem véu durante o período do culto.

Atualização

Zilu resolveu esclarecer pelo seu Facebook que ela não é nova convertida e que frequenta a Congregação Cristã no Brasil há muitos anos, sendo batizada nesta denominação quando tinha 12 anos.

As primeiras informações sobre a “conversão” da ex-esposa do cantor Zezé de Camargo diziam que ela foi evangelizada por Tati Morais, esposa do cantor Gian, da dupla Gian e Giovani, mas não foi isso que Zilu escreveu nas redes sociais. Com este esclarecimento, ela mostrou que sua aproximação com a religião evangélica não tem ligação alguma com o divórcio.Fonte:Gospel Primel
-->

Nenhum comentário: