quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Menino de 7 anos conta que ira acontecer uma tragedia após Copa e morre

-->
Um menino que tinha apenas sete anos de idade sonhou com Deus e o texto abaixo conta a história da criança de 7 anos que teria recebido um aviso de Deus sobre uma tragédia que irá ocorrer durante a Copa 2014 e após contar tudo inclusive que seria arrebatada dois dias depois que revelasse o sonho, tudo aconteceu como foi dito! O que está vindo?
Segundo as informações, a alerta surgiu no Facebook no começo da segunda quinzena de abril de 2014, a qual alerta a população sobre uma profecia feita por uma criança de 7 anos na Bahia.

Aconteceu em uma igreja na Bahia semana passada, sexta-feira passada uma menina de 06 anos, que é da igreja, acordou de manhã e contou a sua mãe sobre um sonho, que Deus falou com ela e pediu para ela passar o recado a igreja, ela teve oportunidade na igreja e falou que teve um sonho que Deus falava pra ela falar para os irmãos orarem mais e vigiassem muito, e que se preparassem, porque nessa Copa de 2014, vai acontecer uma tragédia tão grande que vai abalar não só o Brasil, mas o Mundo inteiro, e era pra todos orarem muito e pedir muita misericórdia pra Deus nos livrar, e Deus falava no sonho pra ela também falar pra igreja: Que todos acreditassem que era um recado de Deus, ele falou no sonho pra ela que depois que ela contassem o sonho na igreja, Deus iria recolher ela em 2 dias depois!
E essa criança contou esse sonho na sexta-feira passada e no domingo ela morreu, simplesmente dormiu no sábado e não acordou mais, exatamente os 2 dias depois que Deus falou com ela no sonho.
Fizeram o enterro dela, foram repórteres no local pra entender o que aconteceu, mas mesmo assim tem pessoas que não acreditam nessa revelação que Deus passou para uma menino de apenas 07 anos.
Deus levou uma alma somente para despertar a igreja, e alertar e que possamos nos preparar, Deus disse que nessa “Copa de 2014 irá acontecer uma tragédia muito grande que vai abalar o Mundo inteiro”.Fonte:famososnaweb
-->

Nenhum comentário: