quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Bianca Toledo conta seu testemunho no programa Hora do Faro (Veja Vídeo)

-->

O programa “Hora do Faro” deste domingo (14) contou o testemunho surpreendente de Bianca Toledo, a cantora gospel que aos 31 anos teve infecção generalizada e falência múltipla dos órgãos, mas que sobreviveu e tem viajado por todo o país para contar sua história.

Bianca estava casada e grávida de seu primeiro filho que precisou ser retirado às pressas de seu ventre para não perder a vida, por conta de um rompimento do intestino que infeccionou quase todos os seus órgãos. Nascido de oito meses, o bebê só teve contato com a mãe quando tinha cinco meses e mesmo assim ela não podia tocá-lo.

Bianca ficou 52 dias em coma, quatro meses internada passando por dez cirurgias e 300 transfusões de sangue. Os médicos foram surpreendidos com a melhora da saúde da paciente que saiu do coma e aos poucos foi recuperando os movimentos do corpo.

Foram mais de dois anos de tratamento até que Bianca estava completamente recuperada podendo cuidar de seu filho. O caso dela se tornou o único na literatura médica mundial e se tornou uma verdadeira prova de milagre.


Durante o programa Bianca Toledo pode homenagear sua mãe, que durante todo este tempo não saiu de seu lado e cuidou tanto dela, quanto do pequeno. Regina Flora ajudou a filha tanto a se recuperar da enfermidade como a superar o fim do casamento.

Depois de 40 dias de alta, Bianca soube que seu marido estava “em conflito” com a relação e depois de quatro meses ele pediu divórcio. Toda esta história emocionante foi contada na Hora do Faro, que falou também sobre o casamento de Bianca com Felipe Heiderich.
-->Veja  Vídeo:


Nenhum comentário: