sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Dilma em entrevista à Record: 'Querida, meu minuto é meu' (Veja Vídeo)

-->

A presidente Dilma Rousseff concedeu nesta quinta-feira uma entrevista de doze minutos ao Jornal da Record. A petista repetiu as suas explicações sobre temas como corrupção (disse que a Polícia Federal investiga), saúde (prometeu ampliar o Mais Médicos) e economia (repetiu que Guido Mantega vai sair do cargo por motivos pessoais).

A petista também negou que o PT fique em segundo plano nas suas peças de propaganda do horário eleitoral. A candidata à reeleiçaõ prometeu priorizar a educação em um segundo mandato: "O centro de todas as atenções do meu governo será a educação. 

E a meta de todas as metas, a qualidade de vida do brasileiro". A entrevista foi mais tranquila do que a que Dilma concedeu ao Jornal Nacional, da TV Globo; mas, quando a apresentadora avisou que Dilma já estava no minuto final e que poderia usá-lo para concluir seu raciocínio sobre o cenário econômico, a presidente tentou fazer um gracejo que soou rude: "Minha querida, o meu minuto é meu". (Gabriel Castro, de Brasília) /Veja

Veja entrevista completa:

-->

Nenhum comentário: