quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Ao fazer filme cristão, atriz da série A Gata e O Rato conta que voltou a ter contato com Jesus Cristo




Conhecida por famosas produções das décadas de 1970 e 80, a atriz Cybill Shepherd revelou que se conectou novamente com Jesus depois de longo período afastada de sua orientação religiosa.

Shepherd vive um momento especial de reaproximação com Deus, ao ser incluída no elenco do filme cristão Do You Believe?(Voce Acredita?, em tradução livre).

Ela conta que nasceu cristã, chegava a cantar no coro de sua igreja, mas que com o passar dos anos, se distanciou do diálogo com Nosso "Salvador Jesus Cristo".

Contudo, o tempo veio trazer novas esperanças através da mão Cristo, e assim ela relata que através do filme se sentiu encaminhada para elevar seu espírito.

"Eu comecei a falar com Jesus e voltei a me sentir muito bem, tendo muito a oferecer ao fazer este filme", afirma a atriz conhecida pelo seriado A Gata e O Rato e pelo filme Taxi Driver.

A atriz de 64 anos foi convidada a interpretar a esposa de um pastor, vivido pelo ator Lee Majors, conhecido pelo filme O Homem de Seis Milhões de Dólares.


O casal passa por uma situação bastante aflitiva, ao viver o luto da morte de sua filha, colocando a fé religiosa à prova.

O enredo do filme traz uma série de provações vividas por personagens atrelados à crença na Palavra de Cristo.

Com o passar da trama, outros personagens começam a cruzar suas histórias, e assim suas jornadas revelam "o poder redentor da cruz".

Além de Shepherd, outra figura famosa presente no longa é o ator Sean Astin, que trabalhou como Samwise 'Sam' Gamgee, uma a criatura conhecida como "hobbit", na franquia Senhor dos Anéis.

O filme Do You Believe? deve ser lançado durante o primeiro semestre de 2015 nos Estados Unidos, ainda sem previsão de estreia para o Brasil.Fonte: The Christian Post


Nenhum comentário: