quarta-feira, 8 de outubro de 2014

“Sou Aécio desde criancinha”, diz Malafaia (Veja Vídeo)




Na noite de terça-feira (7), o polêmico pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus, publicou um vídeo declarando apoio ao candidato à presidência Aécio Neves (PSDB) no segundo turno. O pastor, como de costume, fez duras críticas à candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) e elencou cinco motivos para não votar na petista; entre eles, a necessidade de “alternância de poder”. “Sou Aécio desde criancinha”, afirmou.





Malafaia disse ainda que não é porque se tornou pastor que deixou de ser cidadão. “Eu desconfio que não tenho essa autoridade para influenciar o voto evangélico, mas tenho o feeling de que o voto evangélico será despejado no Aécio”, insinuou.

Outro pastor que deve ficar ao lado do tucano é o ex-candidato à presidência Everaldo (PSC). Nesta quarta-feira (8), ele se reúne com líderes de seu partido em Brasília. Logo em seguida, tem um encontro marcado com Aécio, no Senado Federal. No último debate, realizado pela Rede Globo na semana passada, os dois tinham feito perguntas entre si, em vários momentos, se unindo para atacar Dilma Rousseff. Foto de capa: Mídia Gospel


Nenhum comentário: