segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Thalles Roberto participa do Encontro com Fátima Bernardes




O cantor Thalles Roberto participou nesta quinta-feira (13) do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, na Rede Globo, onde mostrou algumas canções que fazem parte do seu novo CD “Ide”.

Além de cantar, Thalles pode participar das conversas do programa que teve como tema a “gentileza da solidariedade”. O cantor pode falar sobre a responsabilidade de ser um exemplo para seus fãs.

“Ser exemplo para o público é fundamental pela responsabilidade que eu carrego, independente da profissão ou do cargo que ocupo”, disse.

Thalles também comentou que este novo projeto terá seus recursos revertidos para o projeto Missão Cristã Mundial (MCM) que trabalha impedindo que meninas sejam vendidas como escravas sexuais no Nepal.

O cantor evangélico lembrou que seus primeiros discos gravados serviram para estabilizar financeiramente sua família e pagar dívidas adquiridas antes de seu retorno para a igreja.

A decisão de ajudar a MCM aconteceu depois que ele soube que meninas de 6 e 7 anos são estupradas dezenas de vezes por dia e que aos 9 anos já são obrigadas a passar por cirurgias para serem revendidas como virgens.

“Ide” é o primeiro CD de Thalles lançado pela Universal Music e foi gravado ao vivo na Igreja Bola de Neve em São Paulo, um evento que atraiu milhares de fãs e também resultou em um DVD tendo 14 faixas inéditas. Confira o vídeo na íntegra aqui.


Nenhum comentário: