.+

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

GOSTA DE TIRAR FOTOS DANDO LÍNGUA, VEJA ISTO






É possível encontrar nas redes sociais jovens tirando foto mostrando a língua. Fui pesquisar e descobri o significado de tirar fotos e postar com a língua de fora.

O ato de postar fotos mostrando a língua além de ser falta de educação é uma forma de adorar uma entidade do hinduísmo chamada Kali. Kali, do sânscrito Kālī काली (que significa, literalmente, A Neg...ra), é uma das divindades mais cultuadas do Hinduísmo.

No paganismo ela é a verdadeira representação da natureza e é também considerada por muitas pessoas a essência de tudo o que é realidade e a fonte da existência do ser. Deusa da morte e da sexualidade, Kali - cujo nome, em sânscrito, significa "negra" - é a esposa do deus Shiva, segundo o tântrismo é a divina Mãe do universo, destruidora de toda a maldade. É representada como uma mulher exuberante, de pele escura, que traz um colar de crânios em volta do pescoço e uma saia de braços decepados - expressando, assim, a implacabilidade da morte.
A lenda conta que, numa luta entre Durga e o demônio Raktabija, este fez o desespero de Durga com um maléfico poder. Onde cada gota do sangue se transformava em um demônio. Durga e Shiva, ao tentar matar os vários demônios que surgiam a cada gota de sangue, cortavam a cabeça (e daí nasciam mais e mais demônios). Já em desespero, surge Kali, que cortava as cabeças e lambia o sangue (daí representado pelo colar de cabeças, pela adaga e a língua de fora). Assim, dizimou os demônios-clones de Rakta. Fonte:Facebook Roberto Carlos

Veja Vídeo :




78 comentários:

Anônimo disse...

O que tem a ver com tirar foto com a língua de fora? Sem falar que as pessoas que tiram foto mostrando a língua não seguem essa religião.

Anônimo disse...

Tem gente q parece q é lerdo, se n deu pra entender com um texto desse tamanho n entende mais nao

feitoza freire disse...

É uma influência demoniaca assim como corta os pulsos, uso de drogas,violência dentro de casa e fora ,necrofilia e etc.....

Anônimo disse...

Olha eles não citaram aqui, mas o ato de mostrar a língua significa adorar a Deusa Kali!!

Rafaela de Jesus disse...

Nao segue mais invoca mais e mais o mal atraindo o mal para as suas vidas!!!!

Anônimo disse...

Pior que existem pessoas bitoladas. Mostrar língua e falta de educação???????Gente vamos viver, não existe coisa melhor. Vamos cada um cuidar da sua religião e respeitar as outras. Vamos pensar fora da "caixa".

Anônimo disse...

Então, também não entendi. Acho que cada um tem cuidar mais da religião que frequenta e expandir o pensamento quadrado.

Evelyn Lely disse...

Independente se vc segue ou nn esta adorando,, e a msm coisa se vc nn e evangelico(cristao,etc) e faz coisas erradas esta servindo o diabo,, ou se ate msm ser de alguma religiao e fazer tais coisas vc estara servindo o diabo e nn Deus

Anônimo disse...

Não vou mais pra praia, pois Iemanjá é a rainha do mar... quanta baboseira! "Pois, ainda que haja também alguns que se chamem deuses, quer no céu quer na terra (como há muitos deuses e muitos senhores), todavia para nós há um só Deus, o Pai, de quem são todas as coisas e para quem nós vivemos; e um só Senhor, Jesus Cristo, pelo qual existem todas as coisas, e por ele nós também." 1Co 8:5-6

Skrillex disse...

Se você de só uma tragada em um cigaro de maconha você vira maconheiro?

Anônimo disse...

E exatamente por isso.uma forma oculta de fazer c q as pessoas adorem ao q n escolherão

Anônimo disse...

Tambem acho, tipo: nada a ver

Matheus adonias disse...

E só ler e vc mesmo irá entender.

Anônimo disse...

É um ato idólatra e Deus o criador de tudo e de todos (Até dos átomos que se chocaram formando o Grande Big bang - Assim diz os Cientistas) repudia esse ato pois ninguém além dele criou o Universo e os seres que estão aqui nele...

Anônimo disse...

Super concordo! ^^

Mara disse...

Que associação...

Anônimo disse...

Quanta besteira!!!

Eu amo a Praia do Paiva disse...

Calma aí meu caro. Se preoculpe com coisas mais sérias. Vc falou um monte de verdades, mas que no fundo não é fundamental. Fundamental é vc ensinar sobre Jesus e não alertar e causar polêmica. Seja mais coerente e fique com esse tipo de opinião pra vc e seus amigos. Assim você só atrapalha quem quer apresentar a Cristo as pessoas que estão desacreditadas dos evangélicos. Seja discípulo pois evangélico todos são.

Gilvan Leonardo da Silva disse...

O mundo etá perdido mano, isso nun vai mudar em nada... !

Gilvan Leonardo da Silva disse...

O MUNDO TA PERDIDO E JA ERA..

Anônimo disse...

O abestado vc não leu que é um demônio da sexualidade e da morte e que cujo simbolo é a linguá para fora

Anônimo disse...

Analfabetismo funcional ou cegueira espiritual? Perguntar "o que tem a ver?" Por favor né!

Anônimo disse...

Meu Deus quando é que esse povo vai entender que a adoração é algo feito com entendimento e parte do coração, de onde vem as coisas que contaminam o homem?
Parece até que o pessoal que postou só adora a Deus com expressões exteriores e sem entendimento algum.
Se for o caso, estão perdoados por tamanha gafe!!!
E por Deus também, por falta de entendimento!!!

Anônimo disse...

NÃO SEJAM CRENTES IDIOTAS!!!!!!!!!
ADORAÇÃO NADA TEM HAVER COM ESSE GESTO
JESUS CRISTO TIROU O MEU PECADO, E NÃO A MINHA INTELIGÊNCIA

Anônimo disse...

Olá! Em que fonte vc achou essas informações?

Anônimo disse...

Que loucura, né? Mesmo nem conhecendo a religião, não sabendo da existência dessa dita deusa, quem tira foto mostrando a língua adora ela.. Como assim? Onde está o embasamento disso? Num simples fato da deusa mostrar a lingua? Por favor, isso é mais que ignorância, é fanatismo, é inventar coisas que não existem.
E, mais: se ela não existe (porque só existe um Deus, né), se ela foi inventada por essa religião, como é possível adorá-la?
Os cristãos deveriam estar preocupados com outras coisas realmente, e não em ficar criando historinhas a partir de coisas que nem conhecem de verdade.
Se importem em adorar a Deus, pois o Deus que eu conheço nos deixa livres, a todos. E, se seguir o hinduísmo pode ser pecado, mentir também é. Se formos relacionar realmente a religião hinduísta com as práticas de se tirar fotos, vamos ver que não existe nenhuma relação entre os dois. E os pecados não são da mesma forma vistos por Deus?! Não se deve falar coisas que não sabem, irmãos, e muitos menos julgar os outros!!! Isso que vocês deveriam postar aqui e ensinar mais na igreja, porque é esse senso que está em falta!

Anônimo disse...

eu acho que isso eh uma mentira e as pessoas so botam a lingau de fora n tem nada a ver

AMO O DEUS VIVO disse...

MAS É IMPORTANTE OUVIRMOS A VOZ DE DEUS... SEMPRE INCOMODO COM ESTE TIPO DE FOTOS E RECEBI ESTA MGS DAI PERCEBI QUAL O SIGNIFICADO REAL SE VOCÊ CRÊ NO DEUS VIVO REVEJA TEUS CONCEITOS

Jaime Ferreira disse...

Nada a ver com nada...

Jaime Ferreira disse...

Nada a ver com nada...

Jaime Ferreira disse...

Nada a ver com nada...

amanda Araujo disse...

Afffffff que asneira

amanda Araujo disse...

Que asneira

Pink disse...

Além de concordar com o comentário acima, acredito que seja super errado dizer que essa deusa de outra cultura é uma diaba. Isso é etnocentrismo!

Solange Rodrigues disse...

Tudo a ver,ainda que não seja levado em conta a história desta aberração aí,é grosseiro e ridículo.

Anônimo disse...

Ok e qual o problema com a palavra negra?
E como dito no outro comentário as pessoas que tiram fotos mostrando a língua não seguem essa religião e mesmo se seguissem qual o problema? Podemos acreditar na nossa religião mas pra que oprimir a religião alheia dizendo que é errado e ruim?

Anônimo disse...

Concordo com você. ...ninguém aqui tira foto com a língua de fora em admiração a essa deusa...nada a ver...

Unknown disse...

Simples vc está representando o demônio em tirar fotos com a língua de fora

shirleyejosecarlossa disse...

Entendi que colocar a língua pra fora é uma maneira de reverência a essa deusa. Como o católico quando passa de frente a uma igreja e faz o sinal da cruz. Ou o espírita tem costume de bater a cabeça pro Santo.

Unknown disse...

Nunca vi uma besteira tão grande em minha vida, saiu da esfera do racionalismo para o fanatismo, pura falta de conhecimento bíblico. Onde essa criatura encontrou fundamento bíblico para considerar uma foto uma forma de adoração a um deus pagão. Viajou. Vai lê a biblia que é melhor.

Thiago Bezerra disse...

Nunca vi uma besteira tão grande em minha vida, saiu da esfera do racionalismo para o fanatismo, pura falta de conhecimento bíblico. Onde essa criatura encontrou fundamento bíblico para considerar uma foto uma forma de adoração a um deus pagão. Viajou. Vai lê a biblia que é melhor.

Anônimo disse...

mas adoram ela

Anônimo disse...

Ridícula essa linhagem de pensamento. A Deusa indiana não é uma Deusa do mal como os evenjegues tanto falam. E tem mais, esse sua "pesquisa" foi retirada direto do Wikipédia, você não se deu o trabalho nem de mudar algumas palavras foi totalmente Ctrl c Ctrl v. Na minha ultima viagem a Índia, vi que; adoração á essa Deusa não é simplesmente "postar fota no feicebuque" com a língua de fora. Os devotos se encontram a beira do Ganges, e se batem com chicotes até sangrar para purgar os pecados e ter uma morte sem dor, uma vez ao ano. Antes de emporcalhar a internet com mentiras e desrespeito a religião alheia faça uma pesquisa decente, para não passar vergonha depois....
É por causa de gente como você que os ETs não falam com a gente.

Sttephany Machado disse...

Não e o fato de seguir ou nao essa religião, porque mesmo que você ou siga agente está mais ou menos adorando,mesmo sendo que agente nao a religiao, que também é muita falta de educação tirar foto mostrando a lingua de fora.

Sttephany Machado disse...

Não e o fato de seguir ou nao essa religião, porque mesmo que você ou siga agente está mais ou menos adorando,mesmo sendo que agente nao a religiao, que também é muita falta de educação tirar foto mostrando a lingua de fora.

El disse...

"Não julgueis para não serdes julgados" (...) "porque com a mesma medida que medirdes também vos medirão a vós".
"Tira primeiro a trave que está no teu olho para verdes melhor e assim poderdes tirar o cisco do olho do teu irmão".
- JC

Tigre infernal disse...

Kaly, a deusa dançarina? É dela que vem o Kalipso, sabia?

Anônimo disse...

a posse que tira foto com lingua de fora se chama pose de carranca.

Anônimo disse...

Rapaz ,que desnecassario.

Unknown disse...

Algumas modinhas que achamos que é recente, nas verdade já existia a muito e muito tempo, e tudo tinha um significado oculto.
Um simples bater de mão com mão, um aplauso, um acender de vela, um assopro de vela,um gesto com as mãos, um sinal com as mãos, e também mostrar a língua. tudo tem um simbolismo oculto e um significado.
Mas mesmo assim, muitos vão achar bobagem e sem importância. Isso é porque foge do seu conhecimento e da grande maioria que não se importam em adquiri-lo.

Anônimo disse...

Concordo

georgina abreu disse...

Excelente pesquisa, foi muito útil para mim.

Douglas Cruz disse...

A ignorância acima me diverte!

agroindustria 2 disse...

fomos educados pelos nossos pais que a lingua fora da boca como sinal de desprezo . pode ser um costume dos nosso ancestrais. uma cultura de cada povo . mas nada disso faz mal a niguem . o que propaga o mau au proximo é a ganacia, a inveja , a falta de amor . o odio entre as NAÇOES; CADA UM FAZ DE SUA LIGUA O QUE QUISER ; NADA MAIS É UM PEDAÇO DE CARNE E MUSCULO!! É fato uns mostram a linga .outros o fisico .outros o corpo .e muitos a beleza . sorriso outros suas intimidades . vejam os DEUSES GREGOS.OS ROMANOS.AS OBRAS DE {MIGUELANGELO }etc...

Unknown disse...

No ocidente, língua de fora pode significar desaforo, bom humor ou sensualidade. Nada a ver com a Índia.

Anônimo disse...

imagine que vc passe por um grupo de pessoas que estão ali falando sobre um assunto e não faz ideia do que é, ai vc escuta eles falarem seu nome... vc pode não estar ouvindo o conteúdo completo mas o grupo chamou a sua atenção

Anônimo disse...

Não acredito que perdi meu tempo lendo essa estupidez!!!
Vão Estudar e Trabalhar melhor que fazem!!

Anônimo disse...

Não Acredito que perdi meu tempo lendo isso!!
Isso é coisa de gente doente que vê em tudo algo um mal!!
Sabe aonde está o mal?? Dentro da Cabeça de Vocês!!
Vão Alimentar moradores de ruas e fazer o bem ao próximo que ganham mais!!

Unknown disse...

Ola pessoal. Então, estava eu pesquisando o porque de tirar foto com a língua pra fora da boca,e encontrei varias postagens que chegam ao mesmos veredito. Essa tal de kali. E fiquei impaquitado.essa ceita indu tem avansado,e o quanto ela de nada serve pra edificação de nosso ser. Isso começou através de atores que seguem a mesma. E quem imita tamanha iguinoransia já mostra o quanto sua identidade está dispersa. Nos não fomos criados em série e sim únicos. Nem gêmios idênticos tem o caráter igual um do outro. Fica aqui minha sinseras desculpas de quem segue um testemunho tão retrógrado.

Arrevanche Serviços Ltda-ME disse...

pois é alingua é um pequeno membro do corpo que tem o poder de lançar o homens a sua perdiçao só isso ja fala tudo fiaadica

Anônimo disse...

Nada contra seguir uma religião e talz mas enxergar sinais "ocultos" em tudo associando a algo negativo é muita ignorância... A mitologia cristã serve como referencia para um caminho de amor ao próximo e não para apontar isso ou aquilo alegando que é do bem ou do mal, já não bastou a inquisição? Vocês como protestantes deveriam seguir outro caminho... Símbolos e sinais ocultos são disciplinas da senda do ocultismo e não do cristianismo. Se alegam que tem Deus no coração, pouco importa se tiram fotos com a língua de fora ou apontando para o céu e para a terra ao mesmo tempo. Parem de julgar e de fato sigam as palavras daquele em que acreditam, se é que acreditam...

Anônimo disse...

A questão não é de seguir essa religião meu querido! A questão é que estar insinuando,chamando demônios com apenas 1 ato que parece ser simples... Ae quer dizer que só porque não segue essa religião pode errar desta forma?? O povo erra por falta de conhecimento diz a palavra de Deus. . Agora vc ja sabe,não é mais inocente!!!! Fica a critério. .?

Fabio e Fabiana disse...

Não entendo Pq isso virou modinha nos últimos tempos. É o final dos tempo mesmo. Muita falta de educação eu tenho asno de idiotas que fazem isso....
😕

Robson Carvalho disse...

Idiotice, lendas, e onde está o sentido da matéria??? Perdi meu tempo lendo essa baboseira e ainda respondendo...

Unknown disse...

Entao,as pessoas tira so por tirae nada a ver isso dai eu tiro e sou crista

Anônimo disse...

O simples ato de estar "imitando" alguém que começou com isso e nem saber -mos quem foi e o porquê já é um ato de estar adorando a esse demônio.

Anônimo disse...

O simples ato de estar "imitando" alguém que começou com isso e nem saber-mos quem foi e o porquê.Já é um ato de estar adorando a esse demônio.

Anônimo disse...

O simples ato de estar "imitando" alguém que começou com isso e nem saber-mos quem foi e o porquê.Já é um ato de estar adorando a esse demônio.

Anônimo disse...

Tem pessoas que não seguem a religião, mas o diabo usa estratégias para que as pessoas o adorem mesmo sem saber o verdadeiro significado. Por isso que muitos perecem por falta de conhecimento.

NCC - Nippon Car Championship disse...

ah, só porque não pertence a essa religião tem que fazer isso ? que argumento cara....para meu

paulo josé de Lima disse...

Oi

paulo josé de Lima disse...

Isso é sério

roberto laydner disse...

Muito interessante estas informações bastante útil mesmo legau vou avisar meus amigos....

Rinaldo José disse...

E um ato de adorar imagem se voc n sabia saiba agora

Rinaldo José disse...

E um ato de adorar imagem se voc n sabia saiba agora

Regina Lucia De Oliveira Regina disse...

Mais são induzidas espiritualmente a tirar as fotos com a língua pra fora como forma de sensualismo,as pessoas são tipo sem se darem conta automaticamente comandadas!

Regina Lucia De Oliveira Regina disse...

Mais são induzidas espiritualmente a tirar as fotos com a língua pra fora como forma de sensualismo,as pessoas são tipo sem se darem conta automaticamente comandadas!

Unknown disse...

Tem nd a ver isso. Já vi outros lugares com a mesma preocupação alegando q a deusa citada era uma demonia. Só não é da nossa religião, e isso não quer dizer q seja maligno.