terça-feira, 3 de março de 2015

CPAD realiza 8º Congresso Nacional de Escola Dominical em São Paulo




Entre os dias 12 e 15 de março de 2015 ocorrerá o 8º Congresso Nacional de Escola Dominical da CPAD. Este é considerado o maior evento educacional cristão voltado para a Escola Dominical no Brasil e acontecerá no novo templo da Assembleia de Deus Ministério do Belém em São Paulo sob o tema: “Instruindo para toda a boa obra” (2 Tm 3.17). Na ocasião, também será comemorado os 75 anos da Casa Publicadora das Assembleias de Deus - CPAD.

“Nesta oitava edição, os participantes vão contar com o mesmo zelo na ministração da doutrina bíblica e de matérias de reciclagem para professores e superintendentes de ED, através de preletores munidos de importantes informações, destacando o conhecimento e a aprendizagem a fim de alcançar os objetivos propostos”, declarou o irmão Ronaldo Rodrigues, diretor-executivo da CPAD.

Dentre os preletores confirmados estão os pastores Antônio Gilberto, Claudionor de Andrade, Elienai Cabral, Alexandre Coelho, César Moisés, Esdras Bentho, Eliezer Moraes, Jamiel Lopes; e as professoras Telma Bueno, Anita Oyazu, Elaine Cruz, Joane Bentes, Helena Figueiredo e Siléia Chiquini. Entre os preletores internacionais, pastor Stan Toller, doutor Clancy Hayes, doutora Michelle Anthony e a professora Marlene LeFever.

Mais informações sobre o evento serão divulgadas aqui no portal CPADNews, e também na fan page oficial do Congresso Nacional De Escola Dominical.Fonte: CPAD Web 

Nenhum comentário: