sexta-feira, 26 de junho de 2015

Campanha de Oração pela Igreja Perseguida




Os dados do mundo muçulmano continuam impressionando. Dos 50 países da Classificação da Perseguição Religiosa 2015, em 40 deles cristãos são perseguidos principalmente pelo extremismo islâmico. Isso representa 80% dos países em que servir a Cristo pode custar a própria vida. Diariamente a Portas Abertas recebe relatos de pessoas que são abusadas, discriminadas, agredidas e até mesmo mortas por não negarem sua fé em Jesus. Cem milhões de cristãos são perseguidos todos os dias.

No Brasil, um em cada dois mil cristãos conhece a causa da Igreja Perseguida. Para que mais pessoas conheçam e se envolvam com a causa, a Portas Abertas distribui aos seus parceiros mensalmente a revista Portas Abertas com o desafio de conscientizar, mobilizar e impactar os cristãos brasileiros em prol daqueles que são perseguidos por causa de sua fé.

Livreto
No mês de julho, os parceiros receberão junto com a revista um livreto de "40 dias de Oração pela Igreja Perseguida", com testemunhos e desafios dos cristãos perseguidos no mundo muçulmano. Para cada dia separamos uma história, pedidos de oração e uma reflexão. Para receber o Livreto de Oração em sua casa, entre em contato conosco.Fonte: Portas Abertas Brasil


Nenhum comentário: