domingo, 26 de julho de 2015

Milhares de cristãos se despedem do Pr. José Neco, líder da igreja Assembleia de Deus em AL

Milhares de Cristãos participaram do velório do líder da igreja Assembleia de Deus de Alagoas, o pastor José Antônio dos Santos, conhecido como Pastor Zé Neco, neste domingo (26), na igreja-sede, no bairro do Farol.

Após o velório, os Cristãos seguiram em cortejo pela Avenida Fernandes Lima, acompanhando o corpo que foi levado em um veículo do Corpo de Bombeiros. Os veículos seguiram pela faixa azul, porque os fiéis estavam andando pelas outras duas faixas.

O pastor também presidia a União de Ministros das Assembleias de Deus do Nordeste e ocupava a 4º Vice-Presidência da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).O pastor José Antônio dos Santos faleceu na sexta-feira (24), em São Paulo. Ele estava internado no Hospital Santa Paula, por complicações de saúde.

Por meio de nota, o governador Renan Filho (PMDB) manifestou o seu lamento pela morte do líder da igreja Assembleia de Deus de Alagoas, ocorrida na manhã de sexta-feira (24), em São Paulo, e decretou luto oficial de três dias. O pastor Neco, como era conhecido, estava internado por complicações de saúde.
Fonte:G1

Nenhum comentário: