.+

domingo, 7 de outubro de 2012

Chico Xavier é eleito "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos"

Na noite desta quarta-feira (03), foi ao ar a grande final de "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos", no SBT.

Após uma primeira fase com mais de um milhão de votos e uma segunda com eliminatórias entre os 12 melhores colocados, chegaram na decisão Princesa Isabel, Chico Xavier e Santos Dumont.

No programa de ontem, Carlos Nascimento recebeu convidados especiais, como Christina Rocha, Thomas Roth, Lívia Andrade, André Vasco, Milene Pavorô, entre outros, que torciam para os finalistas.

A atração também contou com uma apresentação especial da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba.

Ao final, foi anunciado o grande vencedor, pela votação do público pela internet e SMS. Com 71,4% dos votos, Chico Xavier é "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos".O ícone espírita sempre foi considerado um mensageiro do amor. Um homem sereno e humilde que tocou o espírito de seus seguidores. Com apenas 21 anos, psicografou o primeiro livro. Logo viriam mais publicações, os elogios e as críticas.

Durante toda a sua vida, ele teve que lidar com acusações e desconfianças dos descrentes na sua obra. Sua mensagem chegou a milhões de pessoas. Muitos são os relatos de vidas transformadas através das suas palavras.

Ibope

Em termos de audiência, a final do programa teve uma leve melhora.

Ontem, "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos" registrou 4 pontos de média, ficando em terceiro lugar. Para se ter uma ideia, na última semana a atração marcou 3 pontos, enquanto no dia 19 de setembro a média havia sido de apenas 2 pontos.

Estes índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Nenhum comentário: