sábado, 28 de setembro de 2013

Chineses encontraram a Arca de Noé, Confira fotos e vídeos!

-->
Conforme publicação do jornal português Correio da Manhã, a Arca de Noé encontrada por historiadores chineses. Os mesmos garantem que o objeto de madeira, preso na montanha, a 4 mil metros de altitude, tem 99,9% de ser a Arca do Dilúvio.
Yang Ving Cing, um dos historiadores, afirmou que a Arca está protegida no Monte Ararat há cerca de 4,8 mil anos. Esta informação corresponde à data indicada pela Bíblia em Gênesis. A grande caixa, conforme texto original bíblico, com medidas estabelecidas pelo Criador a Noé, para que ele, sua família e mais um casal de cada animal se salvassem do Dilúvio, flutuou durante o período chuvoso até parar no Ararat, na fronteira com o Irã.

Descobriu-se que o grande barco tem vários compartimentos, que segundo os historiadores, seriam as divisões para acomodar os animais. Agora os chineses pretendem solicitar à Unesco a classificação do local como Patrimônio da Humanidade, conforme o jornal espanhol 20 Minutos, citado pelo periódico português.


Estas descobertas confirmam que a Bíblia e o seu conteúdo são verdadeiros. E a arca repousou no sétimo mês, no dia dezessete do mês, sobre os montes de Ararate (Gn. 8.4), diz o texto sagrado. Portanto há uma asfixia da mídia para com o fato. Pois notificar nos grandes jornais o fato é tal como um tapa na cara dos ateus, céticos, anticristos. É assumir que realmente a Palavra de Deus não é historia da carochinha. E o príncipe deste mundo não quer os jornais, telejornais, enfatizando esta descoberta.
-->
Veja Vídeo:


Confira as Fotos:
1514733-0677-atm14
noe4
-->
noe13
restos-da-Arca-de-Noé.-500x375
-->

12 comentários:

Marcia disse...

Eu creio ,JESUS esta voltando quer vc creia ou não fiquem na paz.

Maroni disse...

Eu creio!

Anônimo disse...

É fato, aquele que creer e for batizado será salvo, mas aquele que não creer ja esta condenado.

Anônimo disse...

Poderia postar a fonte?
Tentei procurar no jornal Português mencionado, mas não encontrei.

Nos comentários do vídoe no youtube há controvérsias sobre a veracidade dos fatos.

Obrigado

Anônimo disse...

Foi nessa arcazinha aí que couberam um casal de cada animal? Acho q não hein!

Anônimo disse...

DEUS SEJA LOUVADO http://ministerioebenezerbp.blogspot.com.br/

Nano T-101 disse...

Tem que ser muito religioso para acreditar em tamanha abobrinha. Como que em um espaço tão pequeno iriam caber mais de 30 milhões de especies animais? Como que noé iria alimentar os animais carnívoros durante 40 dias? e mesmo os herbívoros, vocês tem noção de quantos quilos de folhas um elefante come POR DIA?Segundo os dados da biblia a aguá chegou a 6000 metros de altitude as nuvens mais altas se formam a 3000 metros de altura, ou seja a aguá ultrapassou as nuvens? A essa altura a água congelaria e noé ficaria preso, e morreria de frio. Se a família de noé foi a unica que sobreviveu como que hoje somos mais de 7 bilhões de pessoas no mundo, detalhe de diferentes raças, culturas, países...A bíblia esta cheia de historias ridículas, mas sem duvida alguma o diluvio é maior de todas.

Anônimo disse...

GENESIS 7 VERSO 19E 20

19 E as águas prevaleceram excessivamente sobre a terra; e todos os altos montes que havia debaixo de todo o céu, foram cobertos.
20 Quinze côvados acima prevaleceram as águas; e os montes foram cobertos.

_______________________________
Côvado (amma) = 45 cm
Palmo (zaret) = 22,5 cm
Mão (tofah) = 7,5 cm
Dedo (eçba) = 1,8 cm

Essas são os valores clássicos, porém se lemos Ezequiel (40,5; 43,13) parece que em relação ao côvado existiam duas medidas. Ezequiel usa um côvado de 7 mãos, ou seja 52,5 centímetros.


valdira disse...

EU CREIO PODER DE DEUS EU CREIO JESUS NOSSO REI EU CREIO JESUS MORREU PELOS MEUS PECADO CONFESSO MINHA FE DIANTE DE DEUS DOS HOMENS... MEU NOME ESTA ESCRITO LIVRO DA VIDA;;;;

Anônimo disse...

A fé está alicerçada no sobrenatural, não adianta procurar uma lógica, e locura ao olhos do mundo mas e poder de Deus para o homem, e um dom de Deus e nem todo teem, eu creio, se a bíblia fosse um livro comum pelo anos que tem já tinha desaparecido de circulação, agora sinais temos visto só os cegos espirituais que acreditam que vieram de uma explosão como diz a ciência, pelo os que os meu olhos constatam e que uma explosão tira vida e não da, por mais que ciência trabalhe e evoluía todos um dia vamos morrer um dia, como está na bíblia, o homem colhe a aquilo que planta e verdade está na bíblia, o homem vem do macaco? Porque q o macaco agora não vira homem? Mentira, que o amor entre os homens ia esfriar verdade! Mais arrogância, egoísmo, pergunta a um cientista qual e a esperança de vida do planeta terra ele te responderá ? E não se esqueça que a bíblia e a palavra de Deus e não vai deixar de ser o que porque muitos não acreditam nele mas nos podemos perder o que mais valioso temos a nossa alma pelas nossas escolhas, viemos sem nada e vamos sem nada.

Anônimo disse...

Quanto comentario idiota.
O que eu percebo é que, os Cristãos vivem em sharabacantas de mais e fundamento de menos.
Se o Criador quise-se que tudo se basia-se nesse "mundo espiritual" que os Crente criou, ò Salvador ñ teria vindo como homem e sim, como espirito.
Acordem, fé inrracional ñ é fé, é fideismo.
Fé tem que haver fundamento sim, pelo menos, na minha opinião.

Anônimo disse...

Antonio vc e mais indiota doqueos comentario que vc posta,ae seu ateu imbecil ingnorante!a arca esta conjelada,ou seja não mostraram ela toda1gagora fais um favor pra sociedade!se-mata.abestado.