quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

O Pastor Juanribr Pagliarim distribui livro grátis pela internet

O Pastor Juanribr Pagliarim presidente e fundador da Comunidade Crista Paz e Vida esta oferecendo gratuitamente a todos que se interessarem uma versão em PDF de seus livros “o Evangelho reunido” e ” Jesus a vida completa”. O anúncio foi feito durante sua palavra no Festival promessas. Os livros também já são distribuídos pela Comunidade Crista Paz e Vida gratuitamente em eventos do ministério por todo Brasil e no exterior e já são bem conhecidos no meio evangélico.

Juanribe Pagliarin já publicou várias obras: “O Evangelho Reunido”, “Jesus a Pessoa mais intrigante que já viveu neste Mundo” e a obra “Quando não da Mais”. O livro Jesus foi reconhecido pela pesquisa “the world best seller books” como o décimo primeiro livro mais vendido em 2006. Pagliarin foi recentemente reconhecido como teólogo, pelo Conselho Nacional de Teologia (CNT).

No livro o “Evangelho Reunido” o pastor relata todos os episódios do novo testamento porém os colocando em ordem cronológica, ou seja na ordem dos acontecimentos e ainda comenta cada parte utilizando conceitos teológicos para que cada leitor entenda o significado de cada evento.

No Livro Jesus a vida completa o Pastor relata toda vida de Jesus, baseado nos acontecimento bíblicos o livro ainda oferece um dicionário teológico que ajuda o leitor nas dúvidas com relação as palavras da bíblia e algumas versões do livro também trazem a tradução em inglês.Juanribe Pagliarim
Advogado, publicitário, teólogo e pastor presidente da Comunidade Cristã Paz e Vida. Pastor Juanribe Pagliarin fundou a primeira igreja da comunidade cristã Paz e Vida em 1982, na Av. Rio Branco, 511, Centro, São Paulo, SP. Na época ele trabalhava como Publicitário de dia, e Pastor a noite, antes de fundar a Paz e Vida, ele era Pastor de outro ministério, até que um dia, Deus revelo-o um ministério, sob sua liderança.

Juanribe contava uma agência de publicidade, que rendia muitos lucros, até que um dia Deus o mando larga tudo e só viver da obra, e depois de muitos anos que ele tinha fundado a Paz e Vida, ele resolveu largar tudo e só viver da obra, desde então a Paz Vida não parou de crescer até hoje, e já conta com centenas de igrejas espalhada pelo Brasil.

Para versão em PDF as pessoas devem enviar um e-mail com seus dados para jesus@pregadoresdotelhado.org.br

Os livros também podem ser adquiridas em sua versão impressa pelo site (http://www.blesspress.com.br/)

Nenhum comentário: