quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Bizarro: Homem dorme com esposa morta há quase 10 anos

Bizarro! Homem dorme com restos mortais de esposa há quase 10 anos
Conseguir se desapegar de algo que amamos, mas que já teve seu ciclo encerrado, é difícil para todos nós. Mas para senhor Le Van, um Vietnamita de 57 anos, residente da província central de Quang Nam, essa situação é um pouco mais complexa. Ele convive com restos mortais de sua esposa há quase 10 anos. Van construiu uma espécie de boneca por meio de moldes de gesso contendo. Em seu interior estão os restos mortais de sua esposa, como se fosse um sarcófago.
-->

O vietnamita que parece não estar em seu juízo perfeito, diz que isso é apenas um treinamento, para que sua esposa consiga achar o caminho na hora da próxima encarnação. A mulher morreu em 2003, desde então Van começou a dormir do lado do túmulo todas as noites, por 22 meses seguido. Quando seus filhos descobriram que o pai se ausentava de casa para dormir com a falecida, o impediram de continuar. Desesperado, a solução que Van encontrou foi desenterrar os restos mortais durante a madrugada, construindo um molde de gesso para abrigar seus ossos. Isso foi em 2004 e até hoje os restos mortais estão na boneca.

Agora, o governo do Vietnã tenta obrigá-lo a devolver os ossos para a cova de onde foi retirado, por meio de processo na Justiça.Fonte:postmoney

Nenhum comentário: