sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Morre Doriel de Oliveira, fundador da Igreja Casa da Bênção




O apóstolo Doriel de Oliveira, presidente e fundador da Igreja Casa da Bênção, faleceu na tarde desta quinta-feira (17) aos 77 anos. O líder estava internado desde que sofreu um infarto severo e passou por complicações de saúde.

O comunicado de sua morte foi feito oficialmente pelo pastor e deputado federal Roberto de Lucena, em sua página no Facebook. "Ele combateu o bom combate, acabou a acarreira e guardou a fé. Quero expressar meus sentimentos a toda a sua família. Ele deixa uma lacuna que eu não sei se um dia alguém conseguirá ocupar ou preencher", disse ele.



Doutor em teologia pela Jacksonville Theological Seminary (Flórida), tinha sob sua responsabilidade mais de 2 mil igrejas em vários estados do Brasil e 25 igrejas no exterior como nos Estados Unidos, Angola, Alemanha, Itália, Suíça, Japão, Portugal e Espanha.


Doriel exercia o cargo de Presidente do Seminário Nacional da Igreja Tabernáculo Evangélico de Jesus, que forma anualmente centenas de pessoas para a obra de missões. Também foi presidente do Supremo Concílio da ITEJ e vice-presidente do Conselho de Pastores e Igrejas Evangélicas do Distrito Federal.

O apóstolo deixa sua esposa, Ruth Brunelli de Oliveira e seus três filhos: a missionária Lílian Brunelli, o pastor Júnior Brunelli e o caçula Samuel Wesley de Oliveira.Fonte: Guia-me



Nenhum comentário: