terça-feira, 25 de setembro de 2012

Israel enfrentar o perigo de todos os lados

( Forças de Defesa de Israel )
Tensão no Oriente Médio significa que Israel deve olhar para além de seu problema com o Irã altamente divulgada. Um dos mais recentes incidentes-um ataque terrorista mortal ao longo da fronteira com o Egito outrora pacífica, destaca o perigo Israel enfrenta todos os lados. 

Um soldado israelense morreu quando três terroristas fortemente armados emboscaram uma unidade IDF dar água aos imigrantes africanos. Os soldados responderam ao fogo e matou os terroristas. O Exército disse que eles impediram um ataque terrorista importante. 

A 144 quilômetros de extensão cerca da fronteira do Sinai é mês longe da conclusão, mas não é a única defesa de Israel. "Nós implantamos em torno das fronteiras de Israel para tentar encontrar ameaças, inimigos, basicamente, unidades de terror que tentar penetrar Israel ", o coronel Oded disse à CBN News. "Nós temos a tecnologia, a técnica e temos os soldados direito de fazê-lo e encontrar o inimigo antes que ele penetra Israel." Como chefe da Defesa de Israel (IDF) Escola de Combate da Força coleta de inteligência, o coronel deu recentemente CBN News um olhar exclusivo exercícios de treinamento perto da fronteira sul de Israel com o Egito.

 "A coisa mais difícil é tentar manter-se com as coisas que acontecem", segundo o tenente-Shai disse."Você sabe que você tem, por vezes, uma missão chata e você precisa manter a atenção para que [se] não adormecer ou coisas assim. Sempre manter o foco, que é a coisa mais difícil." Utilizando equipamentos de observação como binóculos de alta potência, os soldados podem digitalizar a fronteira para o problema 24/7 e pará-lo quando ele chegar. 

"Temos crescentes ameaças na fronteira entre Egito e Israel, não do Egito, mas a partir de células terroristas que operam no deserto do Sinai", disse Oded."É uma ameaça diferente e nós desenvolvemos que as capacidades certas para encontrá-lo e detê-lo antes que ter sucesso [s]." Esse foi também o caso em agosto, quando os soldados de inteligência de combate eliminados terroristas que mataram 16 guardas de fronteira egípcios e depois cruzou para Israel . "O IDF está preparado para qualquer missão, em todas as fronteiras e que fazem parte dos recursos de que o IDF tem para manter a paz e para se preparar para a guerra", disse Oded.

fonte:charismanews

Nenhum comentário: