sexta-feira, 6 de julho de 2012

Um crente desviado, rouba mas se arrepende e devolve dinheiro, pede desculpas.

Bilhete de ladrão (Foto: Divulgação)


Eles estão cada vez mais surpreendentes, desta vez de uma forma positiva. Ladrão que invadiu uma casa na cidade de Tatuí(SP) e roubou dois envelopes de R$ 400, devolveu parte do dinheiro e ainda deu dicas de segurança para o dono da casa onde antes havia cometido o roubo.

O homem que devolveu o dinheiro se justificou, dizendo: "estou desempregado já faz algum tempo,  te roubei mais estou devolvendo o dinheiro, pois sou evangélico e conheço as leis de Deus...".

"Coloque cadeado nas janelas" aconselhou o ladrão, que contou todo ato do roubo em uma carta deixada junto com o dinheiro para o dono da residencia. Surpresos com a situação, as vítimas conta que pensou ser brincadeira.

O delegado do caso conta, que nunca antes havia visto um caso semelhante a este: "Em 20 anos de polícia, nunca vi o registro de uma ocorrência assim" diz. 

Apesar da atitude do ladrão, o delegado Alexandre Andreucci, que investiga o caso, conta que a devolução do dinheiro não diminui a pena. "O suspeito pode pegar de dois a oito anos de prisão".

Nenhum comentário: