terça-feira, 4 de setembro de 2012

Cientistas anunciam um microchip para o cérebro humano

Cientistas do British Telecom disse que o chip é conectado diretamente ao nervo óptico e, portanto, pode armazenar impulsos sensoriais , que pode baixado e jogado em um computador ou implantados na memória do outro. Embora possa parecer absurdo , o BT cientistas estão levando isso muito a sério: Foi dado o apelido ao produto corretamente: " Catcher Alma 2025 ("" capturador de almas . ") 2025 é o ano em que os cientistas pensam que a idéia se tornará  realidade.

Experiências de uma vida pode ser armazenado em cerca de 10 terabytes, de acordo com Peter Cochrane, diretor de aplicações e tecnologias avançadas BT. " Eu tendo que pensar agora sobre computadores como meu lobo terceiro ", disse Cochrane, que argumenta que a integração de um circuito real no corpo humano é o próximo passo lógico. Cochrane insiste que a BT está levando o projeto a sério, talvez levando alguns a questionar o que os executivos da empresa já tem em sua cabeça. A empresa de telefonia investiu £ 267.000.000 (400 milhões de dólares) em seu laboratório, um parque infantil para os futuristas e suas invenções.

 "BT não é diferente de qualquer empresa de telefonia no mundo, mas eu tenho esta médicas aplicações avançadas que estão autorizados a pensar em grandes idéias ", disse Ben Rooney, editor do Daily Telegraph semanal na seção sobre estas questões . "Este projeto é uma parte muito pequena do nosso esforço total", disse Cochrane.Durante estes 30 anos, a partir de agora a entrega potencial de Catcher Soul, previsto para desenvolver dispositivos mais simples dedicados a salvar. 

Distribuidores da  Coca-Cola e máquinas de barra de chocolate na Inglaterra estão ligados ... para alertar o limite de consumo ", disse Cochrane. Pesquisa com a qual também está ajudando o chip Catcher Alma poderia gerar marcapasso para dar o aviso para hospitais próximos para a insuficiência cardíaca iminente ou um monitorar constantemente os níveis de açúcar no sangue em diabéticos e liberação de insulina na corrente sanguínea, se necessário.

com participação: AcontecerCristiano

Traduzido pela Redação do Fique atento

Nenhum comentário: