Perlla deixou o funk influenciada por seu marido, o músico evangélico Cassio Castinhol. A cantora já possui um álbum de música gospel gravado pela Central Gospel Music.
O blogueiro Paulo Teixeira, do site Holofote, chamou a cantora Perlla de neófita, isto, é, pessoa principiante na fé. “É muito arriscado deixar um púlpito nas mãos de uma neófito na fé. O caminho do aprendizado cristão e da Bíblia é longo e precisa ser levado em consideração”, escreveu. “Um recém convertido precisa de ajuda, de ensinamentos, necessita de discipulado etc”, diz Teixeira.
Ele lembra o caso da esposa do jogador de futebol evangélico Kaká Carol Celico, que passou a pregar em uma igreja em São Paulo e tempos depois disse que não sentia mais vontade de ir à igreja.
Em outro episódio, a mulher do jogador disse em entrevista que queria acabar com o rótulo de santa e posou para um ensaio ousado para a revista RG. “É bem verdade que ninguém está fadado a tomar o mesmo caminho de outros, mas é preciso ponderação e vigilância”, observou Teixeira.
Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário