Quinze voos foram cancelados e 188 tiveram atrasos em vários aeroportos do país por causa de uma falha técnica na infraestrutura de rede da Gol linhas aéreas. De acordo com a empresa, os sistemas de check-in e de verificação de documentos ficaram temporariamente suspensos, o que causou transtorno para passageiros com voos agendados para a manhã desta segunda.
Os funcionários da companhia tiveram que fazer todo o processo manualmente até por volta das 11h, quando o sistema voltou a funcionar. Apesar de a empresa alegar que o sistema já está funcionando normalmente, é possível verificar no site da Infraero que ainda há 66 voos da companhia atrasados.Durante toda a manhã foram registrados 15 cancelamentos em diversos aeroportos do país em função do problema. No aeroporto Tancredo Neves, em Confins, passageiros de quatro voos da Gol e de outras companhias ficaram sem embarcar. No total, foram 17 voos atrasados. Já no aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, apenas um voo foi cancelado e quatro decolaram com atraso.
A companhia aérea não quis se pronunciar sobre a situação dos passageiros que estariam nos voos que foram cancelados e não informou se eles foram remanejados para voos de outras companhias. Em nota divulgada à imprensa, a Gol afirmou apenas que “não está medindo esforços para atender aos clientes da melhor forma possível”.
Os funcionários da companhia tiveram que fazer todo o processo manualmente até por volta das 11h, quando o sistema voltou a funcionar. Apesar de a empresa alegar que o sistema já está funcionando normalmente, é possível verificar no site da Infraero que ainda há 66 voos da companhia atrasados.Durante toda a manhã foram registrados 15 cancelamentos em diversos aeroportos do país em função do problema. No aeroporto Tancredo Neves, em Confins, passageiros de quatro voos da Gol e de outras companhias ficaram sem embarcar. No total, foram 17 voos atrasados. Já no aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, apenas um voo foi cancelado e quatro decolaram com atraso.
A companhia aérea não quis se pronunciar sobre a situação dos passageiros que estariam nos voos que foram cancelados e não informou se eles foram remanejados para voos de outras companhias. Em nota divulgada à imprensa, a Gol afirmou apenas que “não está medindo esforços para atender aos clientes da melhor forma possível”.
Fonte:DP
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