segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Filme Três histórias, um destino conquista o público em Pré-estreia

Muito choro e emoção marcaram a pré-estreia do filme cristão Três histórias, um destino, que será exibido nos cinemas nacionais a partir do dia 2 de novembro.

No último dia 23, o filme foi exibido em São Paulo; no dia 24, em Curitiba e, no dia 25, no Rio de Janeiro. Em todas as apresentações, os convidados – artistas, líderes de diferentes denominações evangélicas e a imprensa – lotaram os cinemas.

A cantora Mara Maravilha, que assistiu à pré-estreia em São Paulo, ficou emocionada: “É um filme com a intenção de ganhar almas. Eu particularmente fui muito edificada. Levei uma amiga que não é evangélica e ela gostou muito do filme. Eu chorei bastante e em todas as três histórias a gente se vê um pouco”, disse.Quem também esteve no lançamento na capital paulista foram os músicos da banda Ao Cubo. No Rio de Janeiro, o grande número de artistas cristãos também chamou a atenção. Mariana Valadão, Lu Alone (única atriz brasileira que participa do filme) e a cantora Pamela estavam empolgados com a exibição.

O missionário R.R. Soares, autor do livro no qual o roteiro do filme se baseia, esteve presente na exibição do Rio de Janeiro: “Deus nos permitiu lançar esse filme e eu espero que seja um marco para o cinema evangélico brasileiro, levando milhões de pessoas ao conhecimento da Verdade. Estamos tentando dar uma ajudinha nessa obra de Deus. Que Ele permita que isso aconteça”, disse o missionário R. R. Soares.

No final, todos foram pegos de surpresa quando o clipe da música-tema “Maravilha”, interpretada por Thalles Roberto, foi exibido na íntegra. “Tive de enxugar as lágrimas algumas vezes”, disse o Missionário. Aliás, ele não foi o único. As três histórias emocionaram a grande maioria do público presente.

Sobre o filme
Três histórias diferentes, três pessoas buscando a mesma resposta para seus dilemas: como traçar um novo rumo na vida?

Baseado no best-seller homônimo do Missionário R.R. Soares, Três Histórias, um Destino vai muito além da abordagem religiosa, apresentando dramas pessoais e ressaltando valores humanos.

“É um filme bem produzido e adaptado à realidade americana porque não será exibido só no Brasil, mas também em outras partes do mundo. Não é um filme que fala da Bíblia o tempo todo, mas, no final, passa a mensagem: independentemente de onde você veio, de onde você esteja agora e das escolhas que você fez, Deus pode transformar a sua vida. Deus pode trazer à tona o que há de melhor em cada pessoa”, declara Ygor Siqueira, diretor-executivo da Graça Filmes.

As histórias são centradas em três personagens: Frank, pastor de uma pequena igreja, que se torna obcecado pelo poder e pela ambição desenfreada em nome do desejo de expandir sua congregação; Jeremias, um menino fruto de uma família desestruturada, que se envolve com o mundo das drogas e do crime; e Elizabeth, criada por uma mãe superprotetora, que encontra o grande amor, casa-se e se afasta de Deus.

Estreia marcada
Três Histórias, um destino estreia oficialmente no dia 2 de novembro em todo o país. Baseado em um livro evangélico, o filme, que nos Estados Unidos ganhou o título de Destiny Road pretende ser um marco no mercado gospel brasileiro e será exibido nas principais praças do circuito nacional. O lançamento nos EUA e em outros países deve ocorrer em 2013.

Gravado na Carolina do Norte, o filme foi dirigido pelo estreante Robert C. Treveiler, que viveu um pastor em “One Tree Hill” e atuou em séries como “Da Terra à Lua”, “Drop Dead Diva” e “Dawson’s Creek”. No elenco, destaque para Daniel Zacapa (o mecânico da série “The River”), Zoe Myers (do terror “Dance of the Dead”), Traci Dinwiddie (da série “Supernatural”) e a cantora brasileira Lu Alone.

Serviço:

“Três histórias, um destino”

Site: www.treshistoriasumdestino.com.br.

Nenhum comentário: