quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Grupo Pão de Açúcar abre 33 vagas para cargo de líderes

O Grupo Pão de Açúcar abriu processo de seleção para recrutar profissionais para cargo de líderes nas lojas de hiper e supermercados e nas áreas de prevenção de perdas e supply chain. Ao todo são 33 vagas, sendo 26 para gerente de loja, cinco para chefe de seção (supply chain) e duas para coordenador de prevenção de perdas. Os interessados podem se candidatar até o dia 16 de novembro pelo Sitewww.dmrh.com.br/liderancasgpa/.
Para participar do processo seletivo, os profissionais devem ter nível superior completo e inglês intermediário, além de disponibilidade para viagens e mudanças. Aos interessados nas vagas dos hipermercados, é obrigatório ter vivência anterior de liderança. O valor da remuneração não foi divulgado. Entre os benefícios ofertados estão alimentação no local, vale-transporte, desconto em compras no grupo, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.

O processo de seleção, que começa ainda em novembro, está dividido em várias fases: testes online, contatos por telefone, dinâmica de grupo, painel com os gestores e outras avaliações. A contratação está prevista para janeiro de 2013.

Histórico da empresa

Atualmente, o Grupo Pão de Açúcar conta com 1.571 lojas distribuídas em 19 estados e no Distrito Federal, entre supermercados (Pão de Açúcar e Extra Supermercado), hipermercados (Extra Hiper), lojas de produtos eletroeletrônicos (Ponto Frio e Casas Bahia), lojas de proximidade (Minimercado Extra), atacado de autosserviço (Assaí), postos de combustíveis, drogarias e operações de comércio eletrônico (Extra.com.br, PontoFrio.com, CasasBahia.com.br).

Fonte:DP

Nenhum comentário: