quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Lauriete: 30 anos de ministério. Já nas lojas o CD "Tô na mão de Deus".

Começou a divulgar a canção "Tô na mão de Deus" em todo lugar onde foi se apresentar. Divulgou a capa do Cd e o single muito antes de ser lançado. Isso mesmo! "Tô na mão de Deus" começou a ser comercializado somente está semana na loja da Visão Music. No site a informação que procede ainda é da pré-venda.

Lauriete regravou todos seus maiores sucessos. Não é um Cd de músicas inéditas e sim de arranjos musicais inéditos. Um "F5" muito bem feito. Tem que ter coragem para fazer isso. Uma bela jogada de marketing já que as vendas de CDs e produtos evangélicos se intesificam no final do ano.

Muito bom saber que as igrejas irão voltar a cantar os sucessos que tantam marcaram época. "Dias de Elias", "Palavras", "Visita ao desviado", "O segredo é louvar", entre outros, ganharam uma versão nova sem perder a essência que os fizeram ser sucessos em todo o país.
Confira "Dias de Elias" e "O segredo é louvar" na antiga versão e depois na nova: (pelo que pode se ouvir, "Dias de Elias" foi regravda com os arranjos de 2005, o que muda é como Lauriete interpreta a canção)

Veja vídeo com as melhores de Lauriete: 30 anos:

Nenhum comentário: