sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Veja fotos da 1ª Noite do Congresso de Jovens da IEAD-PE.

Jovens recebendo oração
O Ev. Lourival Neto ministrou a Palavra de Deus, na 1° Noite do Congresso de Jovens da IEAD-PE.

A Leitura em: Miqueias 3:8
"Quanto a mim, estou cheio do poder do Espírito do Senhor, assim como de justiça e de coragem, para declarar a Jacó a sua transgressão e a Israel o seu pecado."



A Orquestra louvou ao Senhor com o hino "Mestre"

♪ "Mestre,
Tem lugar em minha casa se quiser
Já bateu em tantas portas que nem sei
Oh, rei dos reis
Mestre,
Não pensei que fosse a casa de um plebeu
Ainda mais alguém humilde como eu

Oh, grande rei

Já que veio é bem vindo em meu viver
Faça sua esta casa , oh meu rei..." ♫

Grande coral



Ev. Lourival Neto ministrou a Palavra de Deus



Fonte:Facebook 
redebrasilFoto: Marcelo Muniz

Nenhum comentário: