Mike Huckabee, pastor batista licenciado e ex-governador do Arkansas, fez uma declaração na Fox News sobre os terríveis atentados à Escola Primária em Sandy Hook, Connecticut (EUA), no dia 14 de dezembro, que repercutiu naquele país e ainda está repercutindo na Internet, sobretudo nas redes sociais.
Em resposta à pergunta do repórter Nil Cavuto sobre “Onde estava Deus nessa tragédia?”, Huckabee respondeu: “Olha só, é interessante. Perguntamos a razão da existência de violência nas escolas americanas, mas os EUA não estão removendo Deus sistematicamente das suas escolas? Os EUA deveriam ficar surpresos que suas escolas estejam se tornando lugares de carnificina porque os EUA as transformaram em lugares onde não se pode falar sobre eternidade, vida, responsabilidade e prestação de contas? A questão é que não vamos ter de prestar contas apenas à polícia, se nos pegar. Mas o fato é que também, um dia, estaremos diante do tribunal de juízo de Deus. Se não acreditarmos no juízo de Deus, não temeremos seu juízo”.
Depois da repercussão de suas primeiras palavras, Huckabee voltou a falar, em seu programa de domingo, 17 de dezembro, na Fox News, sobre os atentados e a distorção que grupos liberais anticristãos nos EUA quiseram fazer de suas palavras. Ele mais uma vez destacou, de forma contundente, que o que está acontecendo no país é reflexo do abandono crescente de Deus em sua nação.
Para assistir à declaração de Huckabee legendada em português, clique AQUI.
Da Redação CPADNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário