Ana Paula Valadão, assustada, justificou rapidamente dizendo que não pede para ninguém se afastar dela quando tira fotos. Entretanto, ela afirma que se afasta quando a tocam de maneira inconveniente.
Nesta quinta-feira (20/12), entretanto, Paulinho escreveu em seu Twitter, que além dela ter tirado sua mão de seu ombro, disse para ele não tocá-la. O fã afirma que a sua atitude o entristeceu e considerou isso como falta de respeito e preconceito. “Só fiquei muito triste e decepcionado, da maneira com a qual você me tratou, não fui indelicado, nem te toquei de maneira que possa ter te desrespeitando (sic)”, escreveu ele no microblog. “Apenas pedi uma foto e como de costume de foto, tui colocar minha mãeo no seu ombro....”
Apesar do incidente, o fã afirmou que é melhor não julgá-la e que apesar de decepcionado, ele entrega tudo a Deus. “Quem sou eu pra ficar aqui discutindo com você por qualquer coisa, né?Enfim, será minha palavra contra a sua! Quem sou eu né? Ou melhor, quem somos nós aos olhos de Deus! Entrego tudo a Deus.”
Fonte:Christian Post
Nenhum comentário:
Postar um comentário