sábado, 8 de dezembro de 2012

Terapia do caixão Ajuda pessoas a se acostumar com a vida após a morte

Empreendedor fabricante de caixões Stepan Piryanyk, da Ucrânia, está oferecendo as pessoas vivas a chance de estabelecer  um  relacionamento com seus caixões confortáveis, a fim de se acostumar com a vida após a morte. Afinal, a morte é sempre tão repentina, então por que não levar algum tempo para se acostumar com isso ...

Deitado em um caixão como terapia não é inédito. Apenas uma semana a de publicamos um artigo sobre uma clínica de psicoterapia especial chinesa , onde os pacientes entram em um caixão e tem a tampa fechada sobre eles, a fim de experimentar a morte e o renascimento.

Um professor de Taiwan também enterra seus alunos vivos em um caixão no chão de sua sala de aula, para torná-los apreciador a cada segundo de suas vidas. Mas Stepan Piryanyk, da cidade ucraniana de Truskavets, encontrou uma nova maneira de usar seus assustadores caixas de madeira como uma forma de terapia. 

O proprietário de um negócio de caixão de grade de tomada, Stepan decidiu que seria uma boa ideia para criar uma sala especial, onde as pessoas poderiam simplesmente deitar em um de seus caixões confortáveis, a experiência de ser morto. Ironicamente, algumas pessoas realmente o levou em sua oferta assustadora e disse que foi uma experiência muito relaxante.
"Quando você coloca no caixão, ela se sente como uma cama", diz Piryanyk. "É o mesmo lençois, o travesseiro mesmo ... um caixão de madeira tem a sua própria aura dentro." Sua empresa, a Eternidade, emprega 150 funcionários e produz cerca de 1.000 caixões por mês, por isso não foi difícil para Stepan para poupar alguns deles para sua ideia  fora do comum. "Os pacientes" podem escolher entre uma variedade de modelos de caixão, todos alinhados com rendas e com almofadas de seda. 

Depois de um dia de trabalho duro, você pode entrar e relaxar, é ótimo! ", Diz uma senhora deitada em um caixão, mas não parece que todo mundo acha que é uma boa ideia  Alguns não sonharia em um caixão antes de chegar a hora.

Embora alguns meios de comunicação dizem Stepan Piryanik está oferecendo sessões de 15 minutos de terapia caixão de graça, outros dizem que ele encontrou uma maneira de fazer algum dinheiro com a vida, bem como, cobrando R$ 25  por sessão. Se só ele poderia tornar algumas pessoas mais à vontade com seu inevitável fim, que o dinheiro seria bem gasto.

Com informações:odditycentral.
Trdução:FiqueAtento

Nenhum comentário: