— As nossas equipes ainda estão nas ruas tentando localizar mais vítimas das enchentes. Aqui eles terão apoio para alimentação. E também poderão dormir — disse Orcilene.
O pastor Aguinaldo Valladares, responsável pela igreja, disse ter condições de receber até 180 pessoas para dormir. Ao longo de todo o dia de hoje, a igreja recebeu doações de roupas e alimentos. Cerca de 30 voluntários estão responsáveis pelo cadastro das vítimas, preparo dos alimentos e dstribuiilção das roupas.
Os organizadores do grupo de apoio podem para os que puderem fazer doações liguem para : 2679-1605. Eles precissm principalente de água, material de higiene pessoal e alimentos.
Entre as vítimas que foram levadas para a igreja estão: Roseilene Raposo, de 31 anos, e seus quatro filhos. Entre eles, o pequeno Vítor Hugo, de apenas dois meses.
— Perdemos tudo. Por volta da meia-noite a água invadiu a minha casa.levando tudo o que eu tinha — contou Rosilene.
Outra vítima foi Adilson Ramos da Cunha que diviiu o drama com a mulher Maristela Israel Rodrigues e seus três filhos de 2,4 e 12 anos respectivamente. A famílai também perdei tudo.
— Me trouxeram par ao abrigo por volta das 2 horas . E fomso informados que haverá um reunião para saber ára onde iremos já que não temos mais casa — disse Adilson.
Fonte:oglobo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário