domingo, 10 de fevereiro de 2013

Veja a região do cérebro onde o mal reside

Um neurologista alemão estudaram a reação de assassinos e estupradores enquanto assiste a filmes violentos. Ele usou scanners especiais. 

Depois de investigar e analisar os cérebros de criminosos violentos , o neurologista alemão Gerhard Roth diz que a "mancha do mal"  , localizado no lobo frontal do corpo e se parece com uma massa escura em exames, relata Daily Mail .

Em um estudo financiado pelo governo alemão, Roth contactado um grupo de assassinos e estupradores e várias sessões curtas-metragens foram exibidos com cenas brutais para medir as suas ondas cerebrais que emanam de vê-los. "Sempre que havia cenas brutais, alguns temas não mostrou nenhuma emoção. 

Em áreas do cérebro que cria a compaixão e tristeza , nada aconteceu ", disse Roth, da Universidade de Bremen. no entanto, imagens do cérebro de as mesmas pessoas, viu uma mancha escura na parte da frente, o que significa que alguns criminosos têm uma "predisposição genética" à violência. 

O neurologista disse há casos em que alguém comete crimes, como resultado de um tumor em que a área do cérebro e quando removido o tumor, estas pessoas se tornam sua personalidade habitual. Ele acrescentou que o comportamento anti-social é fácil de detectar em uma idade precoce. Finalmente, Roth explicou que existem três tipos de criminosos: a pessoa saudável que mudanças em termos psicológicos como estímulos externos do ambiente, aqueles que já possuem habilidades mentais parecendo perturbado o mundo como uma ameaça. O terceiro grupo são psicopatas puros, por exemplo, tipo de tiranos Hitler. Mas é claro que nem tudo depende de genes, e muitas pessoas são levadas a crime pelas circunstâncias em que vivem ou se desenvolve, o perito conclui. Com informações:AcontecerCristiano.Net

Nenhum comentário: