sexta-feira, 12 de abril de 2013

Evangélicos colocam pressão, G1 volta com enquete sobre união gay

No dia 9 de abril, o portal G1 promoveu uma enquete para saber se os internautas eram a favor ou não da aprovação da união civil gay no Congresso. Os cristãos se mobilizaram, e a maioria dos participantes votou contra. Entretanto, no período da tarde daquele dia a votação saiu do ar, e o resultado não foi divulgado. Por pressão dos evangélicos, a enquete voltou ao site e ficou disponível até as 22h desta quinta-feira (11).

O pastor Silas Malafaia alerta que foi importante todos os internautas participarem e divulgarem a enquete. “O que está em jogo é o futuro da família. Querem aprovar a união civil gay para depois chegarem à legalização do casamento homossexual. Não podemos nos omitir”, ressaltou o presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, que encaminhou nesta manhã (11) um e-mail à direção da Rede Globo para criticar a forma como a enquete foi promovida.

No texto enviado, Malafaia chamou a atenção para o fato de os internautas poderem votar quantas vezes desejarem, o que compromete o resultado. “O certo é limitar um voto por pessoa. Mas, se esse é o jogo, então vamos jogar assim. Votem muitas vezes. Digam NÃO à aprovação da união civil gay”, ressaltou.

A enquete foi encerrada as 22h00  do dia 11/04 /13 com o resultado abaixo:

SIM ao casamento gay :42.15%

NÃO ao casamento gay:57.85% 

A enquete está na última coluna à direita da página principal do site, na seção Interatividade. Acesse agora mesmo a enquete, clique aquiCom informações: Verdade Gospel

Nenhum comentário: