“Então ela não nasceu gay, né? Interessante. Eles dizem que nasce. Ela é mãe, foi casada não sei quantos anos com um empresário. É interessante, né? Então quer dizer que ela não nasceu gay?”, ironizou Malafaia fazendo referência às afirmações do biólogo Eli Vieira que contestou a afirmação do pastor de que ninguém nasce gay.
Segundo Malafaia, o relacionamento homossexual de Daniela Mercury “é opção dela”. “Casamento é um homem e uma mulher, o resto é par”, afirma.
Relacionado
Daniela Mercury capa da VejaPastor agradece Daniela Mercury por ajudar a comprovar que homossexualidade é comportamento
Daniela MercuryMãe de Daniela Mercury é contra relacionamento gay da filha
Joelma CalypsoChimbinha afirma que após declarações de Joelma, suas vidas viraram ‘um inferno’
O pastor reafirmou ainda sua opinião, com base em preceitos bíblicos de que a homossexualidade é pecado. “Eu tenho crenças e valores nessa questão”, disse.
Ainda na entrevista, Silas Malafaia disse separar os ativistas gays dos homossexuais e afirmou que os ativistas querem impor sua opinião para descriminar pessoas que têm opiniões contrárias às suas.
“Eles querem colocar limite na liberdade de expressão”, diz Malafaia. Ele citou o caso das declarações dadas pela cantora Joelma e lembrou que, o que foi dito, é sua opinião. “Ela é livre”.
“Se todo mundo concorda com o que um grupo social quer, isso não é liberdade de expressão, é ditadura da opinião”, afirmou.
Malafaia foi assunto na mídia após ser entrevistado por Marília Gabriela e afirmar que ninguém nasce homossexual. O assunto repercutiu na mídia, causando discussão e polêmica.
Em relação à também recente declaração de Joelma, da Banda Calypso, o pastor afirmou: “A Joelma fez uma declaração e quase comeram o fígado e o estômago dela. Ela é livre”, defendeu.
Cantora Joelma vocalista da banda Calypso diz ser contra o casamento gay
Na próxima segunda-feira, 15, o pastor irá participar do programa Super Pop, também da RedeTV!.
Confira a entrevista cedida ao TV Fama com Pastor Sials Malafaia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário