sexta-feira, 24 de maio de 2013

ADUD divulga vídeo com depoimentos dos vizinhos de Marcos Pereira

A igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias divulgou um vídeo os onde vizinhos da igreja que fica no bairro do Éden, em São João do Meriti (RJ), comentam que nunca desconfiaram do pastor Marcos Pereira.

Os depoimentos gravados tentam mostrar que o religioso não tem qualquer envolvimento com os crimes que está sendo acusado. Preso desde 7 de maio por acusações de estupro, o pastor também está sendo investigado por supostas ligações com o crime organizado do Rio de Janeiro.

“Esse homem não tem que está preso não”, disse uma das vizinhas citando os trabalhos de ressocialização que a ADUD promove. A filha dessa vizinha diz que está “indignada”, pois frequentou a igreja e nunca viu nada que pudesse condenar o fundador da igreja.

Testemunhos de cura também foram contados pelos vizinhos da igreja, que fica no quintal da casa de Marcos Pereira e sua família. Uma das vizinhas relata que sua filha foi curada de um edema cerebral.

Vanessa, a moça que fora curada, também aceitou dar seu depoimento. Ela é espírita e sabe que pela intervenção da oração feita por Marcos Pereira fez com que o edema cerebral desaparecesse. “Se realmente Deus existe, como Ele usou um homem errado?”, questiona ela. “Eu tenho a certeza de que ele é um homem de Deus e que ele não é um estuprador”.

O vídeo com os depoimentos dos vizinhos faz parte de uma série de vídeos criados pela ADUD para provar que a prisão do religioso é fruto de calúnia e inveja. Com informações :Gospelprime

Assista vídeo e comente:

Nenhum comentário: