Os depoimentos gravados tentam mostrar que o religioso não tem qualquer envolvimento com os crimes que está sendo acusado. Preso desde 7 de maio por acusações de estupro, o pastor também está sendo investigado por supostas ligações com o crime organizado do Rio de Janeiro.
“Esse homem não tem que está preso não”, disse uma das vizinhas citando os trabalhos de ressocialização que a ADUD promove. A filha dessa vizinha diz que está “indignada”, pois frequentou a igreja e nunca viu nada que pudesse condenar o fundador da igreja.
Testemunhos de cura também foram contados pelos vizinhos da igreja, que fica no quintal da casa de Marcos Pereira e sua família. Uma das vizinhas relata que sua filha foi curada de um edema cerebral.
Vanessa, a moça que fora curada, também aceitou dar seu depoimento. Ela é espírita e sabe que pela intervenção da oração feita por Marcos Pereira fez com que o edema cerebral desaparecesse. “Se realmente Deus existe, como Ele usou um homem errado?”, questiona ela. “Eu tenho a certeza de que ele é um homem de Deus e que ele não é um estuprador”.
O vídeo com os depoimentos dos vizinhos faz parte de uma série de vídeos criados pela ADUD para provar que a prisão do religioso é fruto de calúnia e inveja. Com informações :Gospelprime
Assista vídeo e comente:
Nenhum comentário:
Postar um comentário