sábado, 4 de maio de 2013

Pastor e pai de Katy Perry chama cantora de 'filha do diabo'

Katy Perry é a "filha do diabo", segundo o pai da própria, Keith Hudson. As letras picantes envolvendo lesbianismo em "Kissed a girl", além do comportamento e das roupas usadas no palco, levaram Hudson, que é um pastor, a se referir à autora do hit "California gurls" dessa forma, segundo informações do jornal The Sun.

"Perguntam como eu posso rezar se produzi uma garota que canta sobre beijar outra garota", disse o pai da estrela pop em Santa Fe Springs, na Califórnia, junto da mulher Mary, que também é pastora. O casal está percorrendo igrejas dos Estados Unidos para fazer sermões.   Segundo o jornal, os dois exibiram vídeos de Katy Perry em que a retratam como uma pessoa precisando ser "curada". Além disso, o pai afirmou que ver a filha em shows é tão infernal que ele acaba chorando, porque os fãs supostamente estão adorando a cantora no lugar de Deus.

"Eu estava em um show da Katy, onde havia mais de 20 mil pessoas. Quase parecia uma igreja. Eu fiquei lá e chorei. E continuei chorando e chorando. Eles estão venerando a coisa errada", disparou Keith Hudson.

Os pais da artista pediram doações, reforçando que precisavam "não de um ou dois dólares, mas de 20", para que pudessem viajar à Suíça.

Katy Perry, de 28 anos, era uma cantora de igreja antes de alcançar o sucesso mundial. Ela foi casada com o comediante Russell Brand, um ex-viciado em heroína. Fonte:oglobo

Nenhum comentário: